Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Chiara foge de casa, e Diana pede socorro a Gui

Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) se desesperará com o sumiço da filha em Rock Story, da Globo - Reprodução/Globo

Diana (Alinne Moraes) se desesperará com o sumiço da filha em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2016 - 7h50

A antipatia de Diana (Alinne Moraes) por Júlia (Nathalia Dill) chegará a um ponto drástico em Rock Story. A executiva brigará com sua filha por causa de Júlia, e a pequena Chiara (Lara Cariello) tomará a decisão de ir embora sem avisar a mãe. Diana ficará desesperada e pedirá socorro a Gui (Vladimir Brichta).

Irritada com o namoro de Júlia com seu ex-marido e com a influência dela sobre sua filha, Diana terá uma discussão séria com Chiara. A namorada de Léo Régis (Rafael Vitti) se arrependerá e tentará se desculpar com a filha, mas será tarde: ela descobrirá que a menina fugiu de casa.

Diana ficará atordoada, preocupada e sem saber o que fazer. Seu primeiro ímpeto será recorrer ao ex-marido, Gui. Ela irá até a casa dele para saber se a filha correu para lá.

"Eu cheguei em casa e ela não estava. Tinha deixado um bilhete, disse que estava cansada de morar na casa do avô. Eu tinha certeza que ela ia estar aqui", Diana revelará, desesperada.

Antes da briga com Chiara, a filha de Gordo (Herson Capri) também discutirá com Gui e ofenderá Júlia na frente dele. "Parece que todos os homens em volta de mim resolveram se envolver com vadias", dirá a executiva. 

O roqueiro não deixará o insulto passar batido e revidará: "Você é uma ressentida, despeitada. Você é baixa. Hoje eu só tenho uma certeza: se você fosse a última mulher no mundo, eu não ia querer nada contigo. Às vezes eu tento me lembrar por que eu me apaixonei por você, mas não consigo, juro".

Diana ficará chocada com a afirmação do ex-marido. Gui a deixará sozinha, e ela não conseguirá esconder as lágrimas após o confronto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.