Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Letícia propõe jogo e descobre traição de Tiago

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota ficará sabendo de beijo do marido - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) em cena de A Lei do Amor; garota ficará sabendo de beijo do marido

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2017 - 7h15

Letícia (Isabella Santoni) vai descobrir que Tiago (Humberto Carrão) beijou Marina (Alice Wegmann) em A Lei do Amor. A garota ficará intrigada com a reação do marido e da massagista no hospital em que Helô (Cláudia Abreu) será internada e desconfiará que os dois se envolveram. Para tentar esclarecer a história, a patricinha convidará a rival para ir à sua casa e, durante um jogo de revelações, perguntará se os dois se beijaram.

Helô ficará internada após sofrer um aborto espontâneo, e Marina, ao saber que Tiago está no hospital, irá até o local para provocá-lo. A massagista roubará um beijo do empresário, que não resistirá à semelhança dela com Isabela e corresponderá.

Letícia chegará em seguida e estranhará o jeito com que o marido conversa com a massagista. "Interrompi alguma coisa? Parece que o papo estava animado", provocará ela. Tiago, no entanto, preferirá não falar nada sobre o beijo.

Em casa, a patricinha voltará ao assunto para tentar arrancar uma confissão do marido. "Por que não conta a história toda, hein?", questionará ela sobre o encontro com Marina. "Quer saber? A Marina me beijou", revelará ele. "Você está de brincadeira, né?", indagará Letícia, incrédula.

Nesse momento, Edu (Matheus Fagundes) interromperá a conversa, dirá que Tiago está brincando e tentará colocar panos quentes no assunto. "Para de pegar no pé do Tiago, pô! Não tem nada que homem odeie mais que ser interrogado", repreenderá.

Para se aproximar de Marina e tirar a história a limpo, Letícia marcará uma massagem com ela e, ao final da sessão, a convidará para um jantar com amigos. O convite será prontamente aceito pela massagista.

A patricinha aproveitará o jantar para propor um jogo de verdade ou consequência entre os presentes. Durante a brincadeira, ela perguntará a Marina sobre a aproximação com seu marido. "Aquele dia no hospital, você e o Tiago se beijaram?", questionará. "Sim. Eu e o Tiago nos beijamos aquele dia no hospital", responderá Marina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.