Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Isabela tem noite de sexo intensa antes de ser dada como morta

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) e Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor

ODARA GALLO

Publicado em 21/11/2016 - 5h27

Isabela (Alice Wegmann) vai se entregar a uma noite intensa de sexo com Tiago (Humberto Carrão) às vésperas de seu desaparecimento em A Lei do Amor. O casal vai viajar para o litoral, mas o passeio acabará em tragédia. A garota sofrerá um novo atentado e será dada como morta.

Tiago dará uma prensa em Isabela antes da viagem para tentar descobrir quem deu dinheiro para ela pagar a faculdade dela. A garçonete esconderá do namorado que recebeu ajuda de Helô (Cláudia Abreu), mas os dois farão as pazes e seguirão com o plano de passar o fim de semana na praia.

"Não gosto de brigar com você", falará o rapaz. "Nem eu", responderá Isabela. "Vamos ficar de bem?", sugerirá Tiago, beijando a namorada com paixão. Os dois serão seguidos por Fininho (Hugo Resende), capanga de Tião (José Mayer).

"Do jardim, Fininho observa Tiago e Isabela na varanda. Tiago aponta o céu cheio de estrelas. Beija-a com paixão, pega-a no colo e entra com ela na casa", diz a descrição do roteiro entregue aos atores. "Vão aproveitando, que a farra vai durar pouco!", falará o bandido, ao ver a cena.

Como uma espécie de despedida, o casal terá uma noite intensa de sexo. "Tiago e Isabela na cama. Clima de paixão e tesão. Ele mordisca a orelha dela, tira-lhe os brincos delicadamente e coloca na mesa de cabeceira. Beija os lóbulos das orelhas, a boca, e eles se amam apaixonadamente", pedem os autores.

No dia seguinte, no entanto, o casal voltará a discutir por causa do dinheiro emprestado por Helô. Ao ver o comprovante do depósito de R$ 15 mil na conta da garçonete, Tiago acreditará na mentira inventada por Aline (Arianne Botelho), que acusou Isabela de aceitar dinheiro para separá-lo de Letícia (Isabella Santoni).

O rapaz perderá a cabeça e xingará a namorada de golpista. Nervosa com as acusações, Isabela fará um movimento brusco, se desequilibrará e ficará desacordada após uma queda. Será nesse momento que Fininho invadirá o barco para golpear Tiago e arremessar a garota no mar. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.