Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis dá prova de amor e se declara a Diana

Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Alinne Moraes (Diana) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2016 - 7h31

Depois de aparecer em um vídeo dizendo que jamais se relacionaria com Diana (Alinne Moraes), Léo Régis (Rafael Vitti) vai se redimir com uma prova de amor em Rock Story. O cantor aproveitará sua apresentação em um prêmio de música para declarar sua paixão e dar um beijaço na diretora artística na frente de todos.

Léo Régis fará um show no evento que estará repleto de fãs e personalidades da música e aproveitará a presença de Diana para se declarar. "Muita gente me atacou por gostar dela, mas agora eu quero que o mundo veja a gente juntos! Nunca mais vou esconder o que eu sinto por você", dirá ele.

O cantor pedirá que a diretora artística suba no palco e seguirá falando sobre o sentimento por ela. "Eu te amo demais, Diana. Você faz valer a pena eu acordar todo dia de manhã. Quer dizer, de tarde", falará ele, dando um beijaço nela na frente de todos.

A declaração, no entanto, desagradará à mãe do rapaz. Na plateia, Néia (Ana Beatriz Nogueira) ficará furiosa e ameaçará romper relações com o cantor por causa do romance com Diana.

"Burro, cabeça de pudim! Quer ficar com essa senhora? Eu desisto de você! Não sou mais sua mãe, pronto! Acabou, não sou mais mãe dele!", dirá a mulher, na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (24).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.