Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Acusado de assassinato, Ralf é preso no lugar de Mario

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente; tatuador será vítima de armação de rival - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente; tatuador será vítima de armação de rival

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2016 - 8h18

A armação de César (Rafael Cardoso) para incriminar Mario (Bruno Gagliasso) acabará atingindo Ralf (Henri Castelli) em Sol Nascente. O vilão mandará matar Massao (Marcos Tumura) para colocar a culpa no mecânico, mas Mano (Álamo Facó) decidirá se vingar do tatuador e plantará pertences dele perto do corpo do bandido.

João Amaro (Paulo Zulu) receberá a missão de eliminar o bandido que mandou dar uma surra em César e, após matá-lo, colocará a arma em um vaso na casa de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco).

Para despistar a polícia, César e João Amaro combinarão seus álibis com a ajuda de Mano, mas o motoqueiro decidirá usar o assassinato para incriminar seu rival, Ralf. "Depois de anos, vou me livrar do Ralf Tattoo e ainda ganhei por isso", dirá ele a um comparsa.

Mano colocará a bandana do tatuador perto do corpo de Massao, contrariando o plano de César. "Ô, Mano, mas a morte do japonês bebum não era pra cair na conta do tal do Mario?", perguntará o amigo. "Era. Mas eu não ia perder a chance de ferrar o bonito do Ralf. Agora vamos comemorar!", dirá ele.

A João Amaro, Mano dirá que se confundiu na hora de plantar os pertences ao lado do cadáver do bandido, mas ficará satisfeito ao ver seu rival ser preso na cena que vai ao ar no dia 3.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.