Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Isabela reaparece no casamento de Tiago e Letícia

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor; personagem retorna vingativa à trama - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor; personagem retorna vingativa à trama

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2016 - 7h26

Isabela (Alice Wegmann) reaparecerá com outra identidade durante o casamento de Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor. Após cenas em que Flavia (Maria Flor) aparece fazendo ligações misteriosas, a garçonete ressurgirá para se vingar do ex-namorado, que ela acredita ser o mandante do atentado na lancha.

O primeiro sinal do retorno de Isabela será um telefonema de Flavia contando que Tiago reatou o noivado com Letícia. "Oi! Sou eu! Adivinha! O Tiago vai se casar com a Letícia! Você acredita numa coisa dessas? O Tiago casando? E com a Letícia?", dirá a filha de Salete (Claudia Raia), sem revelar o nome de seu interlocutor.

Em outra cena, a DJ aparecerá novamente ao telefone, desta vez falando sobre o atentado ocorrido na lancha em Ilhabela, pouco antes do desaparecimento da amiga. Na conversa, ficará claro que o interlocutor tem convicção da culpa de Tiago no caso.

A volta de Isabela, que está fora da trama desde 22 de novembro, será no dia do casamento de Tiago e Letícia. O rapaz receberá um presente pouco antes de seguir para a igreja e ficará chocado ao abrir e ver que é uma foto de Isabela. Na sequência, Flavia aparecerá confirmando a entrega da foto. "Entregou o presente? Ótimo, obrigada", dirá a amiga da garçonete.

Na cena prevista para ir ao ar em 16 de janeiro, Isabela aparecerá disfarçada, de óculos escuros, se fazendo passar por Marina no fundo da igreja. Com sede de vingança, ela verá Tiago e Letícia subirem ao altar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.