Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia cria armadilha para acabar com o romance de Léo e Diana

Reprodução/Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) reprova o romance de Léo (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes) - Reprodução/Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) reprova o romance de Léo (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes)

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2016 - 7h48

Em Rock Story, Néia (Ana Beatriz Nogueira) só ficará tranquila quando conseguir separar Léo Régis (Rafael Vitti) da "papa-anjo" Diana (Alinne Moraes). Para isso, ela criará uma armadilha para prejudicar o próprio filho e impedir que o relacionamento dele com a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta) siga adiante.

A mãe do cantor sertanejo terá o vilão Lázaro (João Vicente de Castro) como seu cúmplice no plano de separar o casal. Ela contratará uma garota para se passar como a nova empregada de sua casa, mas na verdade o objetivo é apenas que a pessoa se insinue para Léo Régis e conquiste o cantor, dando fim ao noivado dele com Diana.

"Eu chamei essa moça para trabalhar lá em casa, se passando por diarista. Só que o serviço dela vai ser outro", Néia contará a Lázaro, cheia de más intenções. A garota contratada, Stefany (Giovana Cordeiro), logo se apresentará à patroa e descobrirá que suas atividades no emprego serão diferentes do que ela imaginava. 

"Você não tem que fazer nada, teu trabalho é só dar em cima do meu filho", dirá a mãe de Léo e Yasmin (Marina Moschen). A atitude direta dela assustará Stefany, que questionará: "Mas será que o Léo vai gostar de mim?".

"Se não gostar, você não recebe o dinheiro que eu acertei, pronto! Stefany, você é minha última esperança de evitar esse casamento", Néia afirmará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.