Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Helô tem pressentimento e salva Fausto da morte

Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) vai impedir bandido de dar injeção letal no sogro em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Claudia Abreu) vai impedir bandido de dar injeção letal no sogro em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/12/2016 - 5h35

Fausto (Tarcísio Meira) será vítima de um novo atentado na novela A Lei do Amor. A mando de Tião (José Mayer), Fininho (Hugo Resende) invadirá a casa dos Leitão como se fosse um dos go-go boys que animarão a festa de Ana Luiza (Bianca Müller). Mascarado, o bandido correrá para injetar um líquido letal no idoso, mas Helô (Cláudia Abreu) pressentirá o perigo e salvará o sogro da morte.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) ordenará que Jader (Érico Brás) não saia de perto de seu pai durante a festa. O matador perceberá a preocupação e ouvirá Gledson (Raphael Ghanem) falando da relação de sua mãe com o enfermeiro. Fininho flertará com o assistente de Luciane (Grazi Massafera) só para roubar seu celular e passar uma mensagem para enganar Jader.

Trote
Crente de que Mileide (Heloísa Pérrissé) sofreu um acidente, o enfermeiro sairá apavorado e deixará Fausto sozinho. Helô verá Mag (Vera Holtz) sorrir para Tião nesse momento, hora em que estarão cantando parabéns para Ana Luiza _a jovem estará comemorando seus 18 anos.

Ao mesmo tempo, a galerista observará o go-go boy mascarado entrar na mansão e decidirá ir atrás dele. "E aí, velho? Pronto pra fazer a passagem? Está lembrado de mim? Fui eu que atirei no senhor e na sua amante! Não foi pessoal, tá? Alguém paga, eu só executo", dirá o bandido a Fausto.

Sem ter como se defender, Fausto ficará em pânico. "E agora me contrataram pra terminar o serviço! Relaxa, doutor! Não vai doer nada! Na autópsia, vai parecer enfarte. Não adianta! Ninguém vai te ouvir", sussurrará o bandido.

Heroína
A mãe de Letícia (Isabella Santoni) flagrará Fininho com uma seringa na mão, prestes a injetar uma droga em Fausto, e o golpeará com um objeto. Ele cairá, mas não desmaiará. "Socorro", gritará ela.

Pedro entrará na mansão, enquanto Fininho sairá correndo. "Esse cara que fugiu tentou matar seu pai", falará a loira.

O velejador sairá atrás do matador, que trombará com convidados e derrubará objetos até pular o muro da casa e entrar no carro de Valdir (Marcos Marcondes).  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.