Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Emocionado, Fausto chora ao conhecer a neta Letícia

Paulo Belote/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) beija Fausto (Tarcísio Meira) em cena de A Lei do Amor - Paulo Belote/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) beija Fausto (Tarcísio Meira) em cena de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2016 - 6h48

Fausto (Tarcísio Meira) e Letícia (Isabella Santoni) terão um encontro emocionante no capítulo desta terça-feira (20) de A Lei do Amor. A garota conhecerá o avô, mas ele se manterá estático para que ninguém desconfie da sua evolução na recuperação. Ao ver a neta ir embora, o empresário chorará de emoção.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) se surpreenderá com a presença de Letícia na casa dos Leitão. A garota aparecerá no local disposta a visitar Fausto. "Oi. Eu vim ver o meu avô!", dirá ela. "Pai, olha só quem veio te fazer uma visita, a Letícia. Filha da Helô [Cláudia Abreu], sua neta!", apresentará o arquiteto.

Letícia pegará na mão do avô e questionará se, naquele estado de saúde, ele é capaz de entender o que ela diz. "Acho que sim. Ele tá te olhando com muito carinho", responderá Tiago (Humberto Carrão), que também não sabe da recuperação do avô por causa do tratamento que Pedro está realizando escondido.

"Quem diria, né, doutor Fausto? Lembra da sua última festa de aniversário? Eu e o Tiago namorando, sem saber que éramos primos. Sem eu imaginar que o senhor fosse meu avô!", lembrará ela. "Agora você sabe que são avô e neta, e pode construir com o meu pai uma relação bonita daqui pra frente!", sugerirá Pedro.

"O senhor é o único avô que eu conheço. Quando eu nasci, os pais da minha mãe já tinham falecido", contará a garota. "Você não conheceu seus avós. Já eu fui criado por eles! Aproveita a chance e agradece por conhecer o doutor Fausto! Ele é o melhor avô que um neto pode ter!", emendará Tiago.

Pedro contará ao pai que Letícia e Tiago, além de primos, são parceiros e estão trabalhando muito bem juntos na tecelagem. Nesse momento, a filha de Helô pedirá para dar um abraço no avô. "Eu volto pra te ver mais vezes, tá?", falará ela, enquanto Fausto controlará suas reações para manter o segredo sobre sua recuperação.

Só depois que Letícia for embora, Fausto deixará escorrer uma lágrima de emoção pela visita. "A minha filha é linda, né, pai?", comentará Pedro. "Min... Minha... Neta", responderá o empresário, emocionado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.