Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Tarcisio Meira (Fausto) em cena de ontem (11) de A Lei do Amor, novela das nove da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 12/10/2016 - 8h10
Pedro (Reynaldo Gianecchini) ficará esperançoso ao perceber que Fausto (Tarcisio Meira) acordará do coma e tentará saber o segredo que ele guarda e que pode ter motivado seu atentado em A Lei do Amor. No entanto, o empresário ficará em estado vegetativo e não conseguirá fazer nenhuma revelação ao filho.
Ao lado da cama do pai, Pedro chamará o médico Bruno (Armando Babaioff), ao perceber que ele teve uma reação, e fará perguntas para saber qual o grau de consciência dele. "Pai, sabe quem sou eu?", perguntará Pedro, ao ver que Fausto abriu os olhos. Mas o empresário não dirá uma palavra sobre o ataque que sofreu na estrada e resultou na morte de Suzana (Regina Duarte).
Ao médico, Pedro perguntará sobre o estado do pai, mas receberá notícias pouco animadoras. "Você está dizendo que a condição dele é irreversível?", indagará ele. "O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos. E a idade do seu pai é um agravante", explicará Bruno.
"Por que escondeu da Magnólia [Vera Holtz] o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?", questionará Pedro, em mais uma tentativa de se comunicar com o pai. Mas Fausto seguirá em silêncio e fechará os olhos ao ouvir as palavras do filho. "Eu vou ficar no Brasil e tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, papai!", falará o mocinho.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:
Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.