Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Em briga, Marina acusa Tiago de sumir com Isabela

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor; massagista será abordada no trabalho - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor; massagista será abordada no trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2017 - 7h37

Tiago (Humberto Carrão) brigará com Marina (Alice Wegmann) ao perceber que ela está se aproximando de Edu (Matheus Fagundes) em A Lei do Amor. A massagista não gostará da exigência do herdeiro dos Leitão para que ela se afaste e o acusará de ser o responsável pelo desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann).

Atordoado com a presença de Marina, Tiago irá ao spa de Gigi (Mila Moreira) para pedir que a garota se afaste de seu cunhado. "Porque a tua semelhança com a Isabela é atordoante! Para mim e para Letícia [Isabella Santoni]", explicará ele.

"Isso é problema de vocês! Era só o que faltava me afastar do Edu para não estressar os pombinhos. Olha aqui: se o teu casamento já começou em crise, não tenho nada com isso! Até porque, se ele estivesse bem, você não estava aqui me alugando por causa de uma garota que sumiu", retrucará a massagista.

A crítica incomodará Tiago, que elevará o tom da discussão. "Cala a boca! Você não sabe o que é perder alguém que se ama, a pessoa sumir e você ficar sem saber o que aconteceu", dirá o neto de Magnólia (Vera Holtz).

Provocativa, Marina falará ainda que o rapaz está usando a semelhança dela com Isabela para se aproximar. "Não viaja! Eu não curto mulher vulgar!", rebaterá ele. "Falou o ogro que se acha príncipe! Vai te catar, imbecil", reagirá a massagista.

Ao ouvir de Tiago a exigência de se afastar de Edu, Marina o cutucará insinuando que foi ele quem sumiu com a garçonete. "Você também vai dar sumiço em mim?", indagará. "Não! Mas posso vir fazer barraco no teu trabalho todo dia", ameaçará Tiago. "Olha aqui, garoto, vê se me erra", retrucará Marina, encerrando a conversa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.