Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Com ciúme de Tiago, Antonio se declara e quase beija Letícia

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Pierre Baitelli (Antonio) em cena de A Lei do Amor, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni (Letícia) e Pierre Baitelli (Antonio) em cena de A Lei do Amor, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2017 - 6h47

O perdão de Letícia (Isabela Santoni) a Tiago (Humberto Carrão) deixará Antonio (Pierre Baitelli) enciumado, e por pouco ele não beijará a amiga em A Lei do Amor. Definhando por conta da volta de sua leucemia, a garota confessará que não tem esperança de um novo relacionamento, mas o estudante afirmará que ele será o último homem da vida dela. Os dois ficarão envolvidos pelo clima de romance do momento, que será interrompido pela chegada de Ana Luiza (Bianca Müller).

No capítulo da última sexta-feira (24), Letícia se surpreendeu com a reação de Antonio, que expulsou Tiago da casa dela por ciúmes. Em outra cena, na próxma semana, o companheiro inseparável voltará a tocar no assunto da visita do ex-marido dela, e a garota explicará que não pretende reatar a relação.

"Minha conversa com o Tiago foi muito tranquila e afetiva", explicará Letícia. "Isso quer dizer que, depois que você se curar, vai rolar mais uma chance pra ele?", questionará o rapaz. "Não, seu bobo. Eu e o Tiago juntos, nunca mais! Mas a gente é primo, ele foi o meu primeiro homem. E talvez o único, Antonio!", continuará Letícia.

Antonio aproveitará a fala dela para se declarar. "Não senhora! Seu último e definitivo homem serei eu! Nem que eu tenha que te perseguir por toda a eternidade!", falará, antes de recitar um poema de Shakespeare, que deixará um clima romântico no ar. Os dois vão se aproximar para um beijo, mas a campainha tocará bem na hora, e a chegada de Ana Luiza atrapalhará o casal.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.