Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27/3 a 1/4

Rock Story: Miro invade motel e acaba com falso namoro de Léo Régis

Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Guilherme Logullo (Miro) em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Rafael Vitti (Léo Régis) e Guilherme Logullo (Miro) em cena de Rock Story, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2017 - 6h26

RESUMO: Para tornar o falso namoro de Léo Régis (Rafael Vitti) e Nina (Fabi Bang) convincente, Lázaro (João Vicente de Castro) armará para que os dois sejam fotografados no motel. Miro (Guilherme Logullo), que finge ser irmão da cantora, não conseguirá conter o ciúme, invadirá o motel e armará um barraco na frente da imprensa, acabando com a armação

Segunda, 27/3 (Capítulo 119)
Júlia discute com Gui, e um paparazzo registra a briga do casal. Diana pede a um amigo jornalista que publique sua foto com Gui. Zac diz a Gui que não sabe o que aconteceu com Yasmin. Lázaro avisa a Miro que ele não pode seguir Nina e Léo para não prejudicar a divulgação do namoro do casal. Betão procura Néia para pedir mais dinheiro. Nina aproveita quando algumas fãs pedem uma foto e beija Léo. Glenda e Edith brigam na churrascaria. Nicolau avisa aos amigos que não poderá continuar na banda por causa de sua doença. Lorena mostra a Júlia a matéria sobre a possível volta de Gui e Diana. Romildo não tem coragem de matar Alex. Lorena se surpreende ao ver Alex.

Terça, 28/3 (Capítulo 120)
Lorena consegue se desvencilhar de Alex. Daniel avisa a Júlia que seu julgamento foi marcado. Nicolau sugere aos integrantes da banda que Jaílson o substitua. Paçoca sente inveja de Jaílson, ao saber que ele integrará a 4.4. Lorena mente para Júlia e diz que vai a Petrópolis visitar uma amiga. Nanda não gosta de saber que Gordo comprou uma joia para Eva. Nanda liga para Eva simulando um surto, com intuito de acabar com o encontro romântico da terapeuta com Gordo. Léo discute com Manu e acaba revelando, sem querer, que seu namoro com Nina é falso. JF elogia a performance de Jaílson. Nicolau diz a Haroldo que brigou com a banda, para evitar a ida dos pais a Recife. Diana oferece vinho para Gui e aproveita para seduzi-lo.

Quarta, 29/3 (Capítulo 121)
Nicolau diz a Luana que precisa de um tempo para contar aos pais sobre a doença. Gui afirma a Zac que estava embriagado e não se lembra de passar a noite com Diana. Nicolau avisa a Roberto que viajará antes de sua cirurgia. Diana decide esconder de Gui que não aconteceu nada entre eles. Léo comenta com Lázaro que Manu quer destruí-lo. Marisa descobre que está grávida. Tom conta para Edith que Nicolau está com câncer. Júlia confessa a Edith que foi injusta com Gui. Alex ataca Júlia pensando que ela é Lorena. Jaílson tem um bom desempenho na banda. Lázaro diz a Manu que quer ser seu empresário. Daniel pede desculpas a Júlia por não ter acreditado que Alex estava vivo. Júlia conclui que Alex a confundiu com Lorena.

Quinta, 30/3 (Capítulo 122)
Júlia afirma a Edith e Nelson que foi Lorena quem a aproximou de Alex. Lázaro avisa a Léo que será empresário de Manu para mantê-la por perto. Júlia e Gui se reconciliam. Júlia conta a Gui que Alex está vivo. Alex fica estarrecido ao perceber que pode ter confundido Júlia com Lorena. Lorena marca um encontro com Júlia para pegar suas roupas e dinheiro. Zac e Yasmin se desentendem. Nina aprova a ideia de Lázaro, que sugere que ela e Léo sejam fotografados em um motel. Miro sente raiva ao saber que Nina e Léo estão em um motel. Júlia pressiona Lorena.

Sexta, 31/3 (Capítulo 123)
Nina tenta conter a fúria de Miro, que invade o quarto do motel onde ela está com Léo. Os repórteres ficam chocados ao ver Miro beijar Nina, sua suposta irmã. Júlia diz a Nelson que Lorena confessou seus crimes. Nicolau pede a Luana que fique a seu lado quando chegarem ao Rio. Nina e Miro revelam que não são irmãos, e Lázaro aconselha o casal a se afastar por um tempo. Gui abandona a turnê para ficar com Júlia. Yasmin briga com Zac e decide ir para a Itália com Néia. Gui confidencia a Nelson que dormiu com Diana, mas não se lembra. Eva questiona Gordo sobre suas funcionárias. Lorena propõe uma aliança com Alex.

Sábado, 1/4 (Capítulo 124)
Gilda pede perdão a Nicolau por não ter percebido que ele estava doente. Roberto diz a Gilda que Nicolau tem boas chances de reagir bem ao tratamento. Glenda agradece a Edith pela forma como ela trata Amanda. A cirurgia de Nicolau é um sucesso. Gordo avisa a Nanda que vai a São Paulo e pede um favor à secretária. Zac insinua para Yasmin que Néia e Léo podem ter armado um plano para separá-los. Lázaro propõe que Léo e Manu se apresentem juntos em um show. Nicolau é recebido pelos amigos com uma festa. Nanda pede ajuda a Eva, que percebe que ela está na casa de Gordo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Rock Story

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.