Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro confessa crime e entrega Magnólia para a polícia

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido dirá que mandou matar sogro - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; bandido dirá que mandou matar sogro

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2017 - 7h03

Ciro (Thiago Lacerda) assumirá que participou do atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e apontará Magnólia (Vera Holtz) como mandante do crime em depoimento à polícia. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o bandido tentará usar o que sabe para amenizar sua situação após a prisão.

Orientado por Olavo (Tato Gabus Mendes), o bandido contará ao delegado que o início dos crimes foi quando Suzana (Regina Duarte) descobriu seu envolvimento com a sogra. "E, como você ficou com medo de que seu caso com a Magnólia fosse revelado, decidiu apagar os dois. O pobretão da história era você. Se o caso viesse a público, quem iria sair daquela casa com uma mão na frente e outra atrás era você", entenderá o delegado.

"Aí que o senhor se engana. A principal prejudicada seria a Magnólia. Ela tinha uma reputação a zelar, era a santinha de São Dimas, a Evita Perón da Grande São Paulo, doutor. Eu era um pobretão, não tinha nada a perder", corrigirá Ciro.

O advogado explicará que seu cliente ajudou no crime, mas que Magnólia foi a mandante. "A Magnólia me deu o contato do Fininho [Hugo Resende]! E eu negociei com ele pessoalmente", contará o bandido.

O policial reconhecerá o nome do matador de aluguel de outros crimes. "O mesmo Fininho que tentou matar o Pedro [Reynaldo Gianecchini]. O mesmo Fininho que depois volta e comete o segundo atentado. O mesmo criminoso, o mesmo mandante. Foi você, não foi, Ciro?", indagará o agente.

Ciro, no entanto, negará a participação nos outros atentados. "O resto deve ter sido coisa da Magnólia. Eu não tenho nada a ver com isso. E, se o senhor investigar, vai verificar que eu já estava fora daquela casa quando esses casos aconteceram", afirmará.

Apesar da confissão, a situação de Ciro seguirá complicada por ele ter apenas informações sobre os crimes, mas sem provas. O vilão também acusará Magnólia pela morte de Beth (Regiane Alves), e o delegado informará que a investigação desse caso ainda está em andamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.