Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Ciro afirma que sabia que não era pai do filho de Vitória

Estevam Avellar/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Vitória (Camila Morgado) em cena de A Lei do Amor, da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) e Vitória (Camila Morgado) em cena de A Lei do Amor, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2017 - 7h43

Vitória (Camila Morgado) ficará completamente chocada ao perceber que Caio, seu filho recém-nascido, não pode ser fruto de seu relacionamento com Ciro (Thiago Lacerda) em A Lei do Amor. O vilão, no entanto, afirmará que já sabia disso e só não revelou que não é o pai do bebê para não decepcionar sua mãe, Silvia (Regina Braga).

Durante uma conversa com Yara (Emanuelle Araújo), Ciro confessará que já havia percebido que não era pai de Caio por um simples raciocínio sobre genética.

"Assim que vi o menino, soube pelos olhos que não era meu filho! A minha família inteira tem olhos claros. E Vitória também! Como a gente poderia ter um filho de olhos escuro? Geneticamente, é impossível. Duas pessoas de olhos claros jamais vão gerar um filho de olhos escuros!", explicará.

A amiga de Helô (Cláudia Abreu) ficará incrédula com a informação e ponderará que Vitória não deve ter mentido de propósito sobre a paternidade do menino, mas Ciro demonstrará que não sente piedade pela ex-mulher. 

"A Vitória era uma bêbada, drogada! Capaz de ter transado por aí e nem se lembrar! E achar que o filho é mesmo meu! Entende agora porque eu nunca quis saber dessa criança?", dirá.

Yara questionará por que Ciro nunca pediu um exame de DNA para confirmar que não é pai de Caio.

"Porque a minha mãe, quando foi me visitar na cadeia, disse que o único motivo que ela tinha pra viver dali em diante era o neto. Como ia tirar isso dela, Yara? Foi a única alegria que sobrou pra minha mãe depois de tudo que eu fiz... Só por ela, decidi ficar quieto e assumir o papel do pai desnaturado...", revelará.

A mãe de Aline (Arianne Botelho) se sensibilizará ao descobrir a razão da atitude de Ciro e dirá que ele ainda é um homem bom. "Amar a minha mãe não me faz um homem bom", ele responderá. "Uma pessoa capaz de amar sempre tem alguma coisa boa dentro de si. E ainda vou fazer você acreditar nisso", Yara afirmará, dando um beijo carinhoso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.