Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Bêbado, Tiago se confunde e transa com a secretária de Tião

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; mocinho acordará desnorteado no motel - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em a A Lei do Amor; mocinho acordará desnorteado no motel

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2016 - 7h14

Abalado com o sumiço de Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) vai encher a cara, se confundir e levar Vanessa (Amanda Mirasci) para a cama em A Lei do Amor. A secretária de Tião (José Mayer) estará em uma balada para solteiros e será abordada pelo rapaz, que a beijará com paixão como se tivesse reencontrado a garçonete desaparecida. No dia seguinte, ele acordará no motel ao lado de Vanessa e ficará arrasado.

Tiago será convencido por amigos a aproveitar a noite em uma danceteria e, após algumas doses de bebida, se aproximará da secretária do vilão.

"Tiago em um barzinho de solteiros. Música animada, pessoal dançando na pista. Ele curtindo o som e virando vários drinks. Até que cruza com Vanessa, que está no balcão, bebendo um drink. Os dois cruzam olhares e começam a dançar. As luzes estroboscópicas levam Tiago a enxergar o rosto de Isabela no lugar do rosto de Vanessa. Ele aproxima o rosto do rosto de Vanessa e fala como se falasse para Isabela", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

"Passei o dia te procurando! Aliás, o dia, não... A vida toda!", falará ele, antes de dar um beijo apaixonado em Vanessa, que corresponderá. No dia seguinte, Tiago acordará atordoado no motel ao lado da secretária. "O que foi que eu fiz?!", falará, antes de ir embora e abandonar a moça dormindo sozinha.

Ao encontrar Antônio (Pierre Baitelli), Tiago desabafará sobre a noite anterior. "Ontem eu enchi a cara numa baladinha aí. Daí vi uma mina no balcão que me chamou a atenção. Cheguei perto e era a Isabela!", contará ele. "Então ela está viva mesmo?", questionará o amigo.

"Claro que não! Eu estava bêbado, a luz da balada não ajudou também. Resultado: levei a mina pro motel, e só vi que não era a Isa de manhã! Aliás, não tinha nada a ver com ela!", responderá Tiago.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 7.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.