Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após volta do câncer, Letícia perdoa traição de Tiago

Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni e Humberto Carrão em A Lei do Amor; Letícia deixará caminho livre para rival - Reprodução/TV Globo

Isabella Santoni e Humberto Carrão em A Lei do Amor; Letícia deixará caminho livre para rival

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2017 - 7h24

Letícia (Isabella Santoni) perdoará a traição de Tiago (Humberto Carrão) e vai liberá-lo para ficar com Marina (Alice Wegmann) na penúltima semana de A Lei do Amor. A garota estará sofrendo com a volta de seu câncer e à espera do nascimento do bebê de Helô (Claudia Abreu), sua esperança de cura, quando resolverá receber o ex-marido e dizer que a raiva dele já passou.

"Não tenho mais mágoa nenhuma dele. Aliás, nem de ninguém", dirá Letícia a Pedro (Reynaldo Gianecchini), que intercederá pelo sobrinho para ajudar a promover o reencontro. Tiago ficará radiante com a notícia de que poderá visitar Letícia e correrá para o apartamento dela.

"Queria trazer flores, mas tive receio de fazer mal pra Lê", comentará o empresário. "Não vale dizer que a minha aparência é boa, tá?", rebaterá a filha de Helô (Cláudia Abreu), amenizando o clima. "Mas você está linda. Obrigado por ter me perdoado", responderá o rapaz. "Faz tempo que te perdoei, Tiago", contará Letícia.

A conversa entre os dois fluirá amigavelmente, até que a garota perguntará se o ex-marido está namorando Marina. "De vez em quando a gente se vê, mas como amigos", explicará Tiago. "Mas agora que você está desimpedido, parou de ficar com ela?", indagará Letícia. "Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério", completará.

"Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!", brincará Tiago. "Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!", continuará o rapaz, comovido.

O ex-casal será interrompido pela chegada de Antônio (Pierre Baitelli), que expulsará o amigo de infância de dentro do quarto. "Por que você fez isso, Antônio?", perguntará Letícia. "Pra evitar que ele te seduza e você sofra outra vez por causa dele! Quem ama cuida!", rebaterá o rapaz, que passará a noite ao lado da amiga. A sequência irá ao ar no dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas