Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, César é preso e tem a cabeça raspada na cadeia

João Miguel Júnior/TV Globo

Bastidores da cena de Sol Nascente em que Rafael Cardoso (César) tem a cabeça raspada - João Miguel Júnior/TV Globo

Bastidores da cena de Sol Nascente em que Rafael Cardoso (César) tem a cabeça raspada

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2017 - 15h30

No capítulo desta quarta-feira (8) de Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) terá a cabeça raspada ao chegar na cadeia. O bandido, flagrado tentando eliminar provas que o incriminam, será detido e não poderá contar com a ajuda da avó para sair da prisão. Sinhá (Laura Cardoso) virará as costas para o neto e o mandará procurar um defensor público.

"Bem-vindo ao inferno, César Teixeira", dirá o delegado Louzada (Marcello Airoldi) ao entrar com o criminoso na prisão. Na sequência, o vilão será obrigado a sentar em uma cadeira e terá os cabelos cortados por um funcionário enquanto responde ao questionário dos policiais. "Wladimir César Teixeira Correa Filho. Trinta e três anos de idade. Bacharel em Administração de Empresas. Solteiro", informará.

Ao chegar na cela, o bandido enfrentará a zombaria dos outros detentos. Aqui é o pavilhão dos que têm curso superior", informará um funcionário da cadeia. "Chegou mais um", "Colarinho branco também, doutor?", "Mostra o diploma pro titio!", são algumas das frases sugeridas no roteiro para serem ditas pelos presos.

"Esses são os seus novos amigos, tão ricos quanto você. Presidentes de empresa, políticos, toda a turma da lavagem de dinheiro. Vai se sentir em casa, playboy", ironizará Louzada, antes de trancar César na cela.

O bandido observará as condições precárias do presídio e ficará arrasado. "Ele vai passando pelos caras, clima de tensão. Ele chega à sua cama, olha em volta: o banheiro é um buraco no chão, o chuveiro, um cano que sai da parede. Um ventilador pequeno para todos. Ele senta na cama. Os outros conversam, fazem suas coisas. César derrotado", diz o roteiro.

No capítulo do dia 13, o bandido receberá a visita da avó, certo de que receberá ajuda para se livrar da prisão. Sinhá, no entanto, informará ao neto que eles estão falidos e o aconselhará a arrumar um defensor público.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.