Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após limpeza espiritual e sal grosso, Helô engravida de Pedro

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) na novela das nove, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) na novela das nove, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/1/2017 - 5h51

Helô (Cláudia Abreu) ficará grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. Logo após a morte de Fausto, a sensitiva Mileide (Heloísa Pérrissé) receberá um recado do espírito do personagem de Tarcísio Meira para ajudar o casal de mocinhos a se proteger. Assim que fizer um ritual de limpeza espiritual, a loira descobrirá a gestação.

Mileide aparecerá na galeria de Helô, mas não falará que é emissária do finado pai de Pedro. "Uma entidade me mandou fazer esse kit pra Helô! Ela precisa purificar a galeria e se purificar, porque ontem a barra pesou e de um tanto que vocês não têm ideia", falará ela, entregando uma sacola a Yara (Emanuelle Araújo).

A vidente estará se referindo à exposição que vai desmascarar Magnólia (Vera Hotlz). Yara avisará que a exposição já foi desmontada. "Os maus fluidos continuam aqui. Quem é do bem não tem noção do poder do ódio e da força do mal! Ui! Fala pra Helô espalhar sal grosso em todos os cantos da galeria e durante sete dias tomar um banho de ervas de limpeza", recomendará a mãe de Gledson (Raphael Ghanem).

Yara explicará que não sabe se a patroa acredita nisso. Mileide então dirá para Yara não se preocupar com Ciro, porque ele já está no carro da polícia. Em seguida, Yara ficará sabendo que o gerente da tecelagem foi mesmo preso e pedirá para Helô fazer o que Mileide sugeriu.

O público não verá Helô tomando banho nem espalhando sal grosso pela galeria, mas ela comentará com Pedro que seguiu o ritual. Dias depois, surgirá contando para Letícia (Isabella Santoni) que pode estar grávida. Assim que conversar com a filha, a loira irá à farmácia e comprará dois testes de gravidez. "Três minutos! Daqui a três minutos eu vou saber", falará ela, ansiosa.

Ela vai conferir o relógio e se alegrar ao olhar o resultado. Quando Pedro chegar em casa aborrecido com as investigações do atentado do seu pai, a galerista filosofará: "É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem".

"Não conhecia esse teu lado poeta", responderá ele. "Não é poesia, é vida real", continuará a galerista. "O que é, então? Alguma charada? O que você está querendo me dizer, Helô?", indagará o velejador. "Eu estou grávida".

Essas sequências vão ao ar na novela A Lei do Amor entre 26 e 31 de janeiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.