Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Após depoimento, Isabela sofre tentativa de assassinato

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor; garçonete quase será atropelada - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Isabela) em cena de A Lei do Amor; garçonete quase será atropelada

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2016 - 7h10

Um depoimento para tentar tirar Pedro (Reynaldo Gianecchini) da cadeia vai colocar a vida de Isabela (Alice Wegmann) em risco em A Lei do Amor. A garota será convencida por Elio (João Campos) a contar as conversas que ouviu entre Venturini (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) e por pouco não será atropelada.

No capítulo da próxima segunda-feira (31), Pedro será preso acusado de ser o mandante do atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), e Elio ficará revoltado por saber da inocência do arquiteto. "Se você disser o que sabe, o Venturini e o [Arlindo] Nacib vão se tornar suspeitos pelo atentado!", dirá ele, para convencer a amiga a gravar um vídeo.

Isabela, no entanto, ficará receosa de se envolver no caso. "E você quer que eu entre na mira dessa gangue para ajudar o Pedro Leitão?", questionará ela. "Essa gangue matou a minha tia [Suzana/Regina Duarte]! É principalmente por mim que estou te pedindo isso! Me ajuda, Isabela! Por favor", insistirá o rapaz. Isabela aceitará ajudar, sob condição de anonimato. "Eu gravo um vídeo. De costas! Sem me identificar! É o máximo que eu posso fazer!", dirá a Elio.

Pouco tempo depois do depoimento, a garçonete receberá uma mensagem como se fosse de Tiago (Humberto Carrão), mas vinda de um número desconhecido. "Estranho... Mensagem do Tiago, pedindo para eu descer e encontrar com ele na esquina. Mas não é o celular dele!", estranhará. "Estranho mesmo. Quer que eu vá com você?", oferecerá Zelito (Danilo Ferreira). "Não! Também não vamos ficar paranoicos, né? Já volto", determinará a garota.

Ao sair do prédio, Isabela será seguida por um carro e, quando for atravessar a rua, o veículo tentará atropelá-la. Zelito aparecerá na hora para empurrar a amiga e salvá-la do atropelamento.

"Você está bem?", perguntará ele. "Estou! Tudo bem. Só bati aqui...", responderá a garota. Logo após o incidente, Isabela receberá uma mensagem suspeita em seu celular. "'Meninas más vão para o inferno mais cedo!'", lerá ela, assustada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.