Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Nervosa, Valesca Popozuda erra coreografia e sai da Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Valesca Popozuda e o professor Bruno Franchi foram eliminados da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Valesca Popozuda e o professor Bruno Franchi foram eliminados da Dança dos Famosos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/10/2016 - 21h09

Cinco concorrentes disputaram duas vagas na Dança dos Famosos na repescagem deste domingo (23), no Domingão do Faustão. Ao ritmo sensual do zouk, Leona Cavalli ficou com a primeira vaga da disputa. Sem se reprimir na sensualidade e mostrando evolução técnica, a candidata superou os adversários. Sidney Magal e Brenno Leone empataram e foram repescados também para a fase seminal da competição. Vakesca Popozuda entrou no palco nervosa e foi eliminada após cometer erros no final de sua apresentação.

O programa explorou bem os melhores momentos das participações de Sidney Magal, Valesca Popozuda, Brenno Leone, Leona Cavalli e o jogador de vôlei Marcelinho. Todo o primeiro bloco da atração foi dedicado a apresentar o júri artístico e técnico, além de uma retrospectiva dos candidatos no quadro. 

O mais velho na disputa, com 63 anos de idade e 49 de carreira, Sidney Magal revelou que diferentemente de outros participantes não perdeu peso, só "graminhas". Ele foi o primeiro a se apresentar no palco da atração. Terminou sem fôlego e sem levantar a plateia. No entanto, o júri artístico ressaltou seu trabalho na música e sua determinação.

divulgação/tv globo

Desempenho de Leona Cavalli ao lado de André Uzeda foi elogiado pelo júri técnico

Já Leona Cavalli teve o desempenho ovacionado e se emocionou. Acompanhada do professor André Uzeda, o acabamento da dupla foi elogiado pelo júri técnico. Ana Paula Araújo, apresentadora do telejornal Bom Dia Brasil, participou do time de jurados e ficou admirada com a postura de Brenno Leone, que chegou ao palco relatando sua dificuldade em coordenar braços e pernas. 

Nervosa, Valesca Popozuda comparou seu trabalho sensual com funk com a sensualidade exigida no zouk. Foi a candidata que mais se emocionou, mas se atrapalhou no final de sua apresentação.

A jurada técnica Fernanda Chamas ressaltou a evolução da cantora na Dança dos Famosos. Ela também destacou a determinação de Marcelinho. "Na primeira apresentação, a música era para um lado e você para o outro. Agora você tem um entendimento da dança", comentou a especialista.

A partir deste domingo, a decisão no Dança dos Famosos está nas mãos do público. Nas primeiras oito semanas da temporada 2016, os jurados e o auditório avaliaram cada apresentação e foram responsáveis por decidir quais participantes iriam para a semifinal e quais disputariam a repescagem.

Neste domingo, além do júri técnico, do júri artístico e da plateia, o público de casa também pôde decidir quem seria salvo na repescagem por votação no site da Globo, SMS e Twitter.

Além de Valesca Popozuda, Marcelinho também está de fora. Sophia Abrahão, Solange Couto, Letícia Lima, Nego do Borel, Rainer Cadete e Felipe Simas já tinham se classificado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.