Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Armada, Bruna sequestra Giovanni e o amarra na cama

Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã vai manter amado em cativeiro - Reprodução/TV Globo

Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cena de Haja Coração; vilã vai manter amado em cativeiro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2016 - 5h41

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai desistir de tentar manipular Giovanni (Jayme Matarazzo) e tomará uma atitude drástica para mantê-lo ao seu lado. Na reta final de Haja Coração, a vilã, armada, sequestrará o filho de Francesca (Marisa Orth) e o manterá amarrado à cama em um chalé alugado com documentos falsos.

Em um local afastado da cidade, Bruna encontrará o cativeiro ideal para manter Giovanni sem que ninguém desconfie de seu paradeiro. Ela se apresentará ao corretor com o nome de Suzana e conseguirá alugar um pequeno casebre, para onde levará comida enlatada e água suficientes para passar meses sem precisar sair do lugar.

O dia marcado para dar o bote será o do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), quando Bruna abordará Giovanni do lado de fora de igreja fingindo estar com um problema grave. A vilã pedirá que o rapaz a acompanhe até o carro e o surpreenderá com uma coronhada na cabeça. "Desculpa, meu amor, só assim para você vir comigo", dirá ela, depois de golpeá-lo e amarrá-lo.

No caminho para o chalé no meio do mato, Giovanni despertará e perceberá que virou vítima de um sequestro. "Bruna, o que você vai fazer? Me solta, solta a minha mão! Que isso?", perguntará ele.

"Preparei uma surpresa. Fica tranquilo, eu sei que você vai adorar", responderá a vilã. Desesperado, Giovanni se jogará do carro em movimento na esperança de conseguir fugir, mas Bruna estacionará no acostamento e o obrigará a entrar no porta-malas.

"Volta pro carro agora!", ordenará ela, com a arma em punho. "Você não está bem. Abaixa essa arma", pedirá Giovanni. "Não estou brincando. Ou vai comigo ou morre, escolhe!", pressionará ela. Machucado e com dificuldade para andar, o rapaz entrará no porta-malas e seguirá viagem. Giovanni só despertará no dia seguinte, na cama, com Bruna deitada ao seu lado.

"Bruna, o que você fez? Não estou me sentindo bem, estou fraco", notará ele. "Você não estava bem. Tive que dar uma injeção para você ficar calmo e dormir sem dor. Esqueceu a loucura que você fez, de saltar do carro?", responderá ela, dissimulada.

Nesse momento, Bruna levantará da cama, descobrirá Giovanni e ele perceberá que está com os braços e pés amarrados na cama. "Tentei ficar com você numa boa. Você não colaborou... Então vai ter que ser assim, meu amor", determinará a vilã, na cena que encerrará o capítulo do dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.