Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 10 a 15/10

A Lei do Amor: Após atentado, Suzana morre e Fausto fica em estado vegetativo

Reprodução/TV Globo

Tarcisio Meira (Fausto) em cena de A Lei do Amor; empresário será vítima de atentado - Reprodução/TV Globo

Tarcisio Meira (Fausto) em cena de A Lei do Amor; empresário será vítima de atentado

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2016 - 7h36

RESUMO: Fausto (Tarcísio Meira) contará a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que armou para afastá-lo de Helô (Claudia Abreu). Ele vai se separar de Mag (Vera Holtz) e fugir com Suzana (Regina Duarte). Na estrada, dois motoqueiros atirarão para matar o casal e levarão um dossiê secreto, chave do mistério da novela. Suzana morrerá, e Fausto ficará em estado vegetativo

Segunda, 10/10 (Capítulo 7)

Pedro afirma que não perdoará a traição de Fausto. Tião comenta com Miro que tem planos para a festa de Magnólia. Ciro ofende Vitória. Pedro confronta Suzana. Augusto se preocupa com os boatos envolvendo seu nome. Tiago e Isabela ficam intrigados um com o outro. Pedro enfrenta Magnólia. Jéssica proíbe Flávia de revelar que é sua irmã e foge de Salete. Magnólia repreende Ciro. Augusto acusa Fausto de sabotar as eleições. Pedro beija Helô. Ana Luiza registra a conversa entre Fausto, Tião e Suzana. Pedro revela a Helô que os dois foram vítimas de uma armação. Helô desconfia de Tião. Elio descobre que Suzana é amante de Fausto. Suzana e Fausto sofrem um atentado.

Terça, 11/10 (Capítulo 8)

O médico avisa a Pedro que Suzana não resistiu aos ferimentos. Tiago anuncia à família que Fausto está sendo operado. Pedro conforta Elio. Mileide acredita que Augusto será relacionado ao crime contra Fausto. Helô apoia Pedro e Letícia repreende a mãe. Miro questiona Tião sobre os segredos de seu passado. Zelito insinua que Isabela se interessou por Tiago. Salete estranha quando Jéssica volta para sua casa. Pedro investiga as possíveis causas do atentado contra Fausto, e Ciro se preocupa. Luciane seduz Venturini para ajudar Hércules. Salete reconhece os suspeitos de atirar contra Fausto e Suzana. Pedro revela a Zuza que desconfia de Magnólia. Helô confessa a Tião que ainda ama Pedro.

Quarta, 12/10 (Capítulo 9)

Tião afirma que Helô vive uma fantasia com Pedro. Pedro revela para Zuza as armações de Magnólia. Tião comenta com Gigi que a volta de Pedro poderá trazer problemas. Helô garante a Tião que seu casamento acabou. Isabela conforta Elio, que sofre com a morte de Suzana. Magnólia se preocupa com o estado de Fausto. Yara questiona Augusto sobre Vitória. Pedro conhece Bruno. Letícia pede que Helô não se separe de Tião. Elio se declara para Isabela. Magnólia se revolta quando Pedro decide sepultar Suzana no jazigo de sua mãe. Augusto é intimado pelo atentado a Fausto, e Elio acusa Magnólia de ser a mandante do crime. Tião ordena que Valdir siga o carro em que Pedro está com Helô.

Quinta, 13/10 (Capítulo 10)

Tiago se revolta contra Elio, que acusa Magnólia de assassinato. Pascoal anuncia a Magnólia que o partido deseja que ela seja candidata no lugar de Fausto. Tiago e Elio se agridem. Augusto sofre com a rejeição popular. Tião decide não apoiar Augusto. Pedro percebe que está sendo seguido por Valdir. Salete contrata Robinson. Luciane promete que Hércules ocupará o lugar do pai. Camila tenta chamar a atenção de Bruno. Tiago procura Isabela. Pedro e Helô ficam juntos. Letícia passa mal ao saber que Helô está com Pedro. Luciane consulta Mileide e contrata Gledson para lhe assessorar. Salete discute com Jéssica. Magnólia descobre que Pedro e Helô estão juntos. Letícia teme que Tiago a abandone. Helô volta para ficar ao lado de Letícia. Elio revela a Augusto que seu jornal retirou o apoio à campanha do prefeito. Tião confronta Helô.

Sexta, 14/10 (Capítulo 11)

Tião e Helô discutem. Gigi diz a Magnólia que Tião a admira. Pedro conversa com Vitória sobre Ciro. Jéssica furta uma joia de Letícia. Helô comenta com Yara que teme a reação de Tião. Fausto desperta do coma. Amaro ordena que Elio escreva uma matéria sobre Fausto. Bruno anuncia que o estado de Fausto pode ser irreversível. Luciane procura Venturini para falar sobre a candidatura de Hércules. A polícia faz uma busca na empresa de Fausto. Ana Luiza se interessa por Elio. Magnólia descobre que Tião patrocinou a campanha de Augusto. Salete descobre a joia furtada por Jéssica. Gigi faz insinuações sobre Fausto a Pedro. Ciro vai à delegacia. Camila vê quando Ciro se aproxima de Yara e conta a Vitória. Tiago questiona Magnólia sobre sua mãe. Tião conta para Miro seus planos para Magnólia.

Sábado, 15/10 (Capítulo 12)

Vitória acredita que Ciro tem uma amante. Ruty Raquel e Mileide apoiam Augusto. Edu e Helô incentivam Letícia a retomar sua independência. Pedro sugere que Tiago ocupe o lugar de Fausto. Tião orienta Vanessa a revelar a Elio que Luciane se encontrará com Venturini. Letícia comenta com Tião que Tiago está diferente com ela. Jéssica se enfurece quando Salete conta a Ruty Raquel que é sua mãe. Elio registra o encontro de Luciane e Venturini, e Tião comemora. Vitória acaba atropelando Marcão. Antônio desconfia de Jéssica. Robinson se aproxima de Camila. Marcão conta a Miro que foi atropelado por Vitória. Tião ordena que Amaro não publique a matéria de Elio. Venturini anuncia a Hércules que ele é o novo candidato a prefeito de São Dimas. Amaro demite Elio. Magnólia questiona as intenções de Tião. Pedro descobre um aposento secreto na empresa de Fausto.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?