novela das sete

Haja Coração: Lucrécia fica chocada ao descobrir o segredo de Gigi

Divulgação/Globo

O ator Marcelo Médici vestido de gogo boy ao lado do diretor Fred Mayrink em gravação - Divulgação/Globo

O ator Marcelo Médici vestido de gogo boy ao lado do diretor Fred Mayrink em gravação

REDAÇÃO - Publicado em 09/10/2016, às 07h53

O motivo das saídas noturnas misteriosas de Gigi (Marcelo Médici) finalmente será descoberto nos próximos capítulos de Haja Coração. Cansada de ser enganada, Lucrécia (Claudia Jimenez) seguirá o marido até uma boate. Lá, ela verá que ele se veste de policial e faz apresentações como gogo boy, um tipo de dançarino especializado em exibir o corpo com performances eróticas.

Desconfiada, Lucrécia ficará inconformada por ser passada para trás tantas vezes pelo marido e decidirá dar um fim a essa situação. Com ajuda de Safira (Cristina Pereira), ela seguirá o pai de Camila (Agatha Moreira) discretamente. Gigi estacionará o carro em uma casa noturna, e as duas irão atrás dele.

Lucrécia e Safira conseguirão entrar no local e começarão a assistir a um show. Quatro homens subirão ao palco vestidos com fantasias de médico, jogador de basquete, bombeiro e militar. O quinto e principal elemento desse grupo entrará em cena logo em seguida e deixará as duas pasmas: Gigi, vestido de policial. O espetáculo levará até o nome dele, Gigi e sua Banda.

O irmão de Aparício (Alexandre Borges), no entanto, não notará a presença das duas na plateia e dançará com sensualidade, para empolgação do público no local. "Olha lá meu Gigi", se assustará Lucrécia. "Aquele não é seu Gigi. Aquele é o Gigi de todas! Vem, se joga", dirá Safira, animada com a festa. "Nunca imaginei ver meu marido assim!", confessará Lucrécia, chocada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook