Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Antônio faz dancinha surpresa e ganha vaga de frentista

Reprodução/TV Globo

Pierre Baitelli (Antônio) em A Lei do Amor; estudante arruma emprego para provocar a mãe - Reprodução/TV Globo

Pierre Baitelli (Antônio) em A Lei do Amor; estudante arruma emprego para provocar a mãe

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2017 - 8h30

Antônio (Pierre Baitelli) ganhará uma vaga no time de frentistas de Salete (Claudia Raia) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. O filho de Gigi (Mila Moreira) surpreenderá ao fazer uma dancinha para um cliente e pedirá emprego no posto para provocar a mãe, porque ela demitirá Ruty Raquel (Titina Medeiros) do spa.

"Posso saber o que foi este showzinho?", questionará Jéssica (Marcella Rica) após ver o amigo se apresentar no posto. "Amostra grátis! Vim aqui procurando emprego, Jessiquinha! Encher tanque ainda não sei, mas que eu mando bem na dancinha, mando!", responderá Antônio.

"Você, frentista? Um cara que estudou nos melhores colégios, fazendo cursinho pra Direito, com um pai advogado", estranhará a filha de Salete.

"Justamente para lutar contra esses estereótipos é que quero trabalhar aqui! Dona Gigi pensa assim, e olha só o que ela fez: demitiu a Rutynha e o Jáder [Érico Brás] do spa, e proibiu a entrada da Mileide [Heloísa Périssé], porque tem horror da plebe e acha que suburbano tem que passar ao largo! Me contrata, loira... Vai ser bom para todas as partes!", pedirá ele.

Jéssica alertará que o trabalho no posto é pesado e vai muito além das danças para os clientes. "Mas é exatamente disso que estou precisando! Trabalho braçal, mãos calejadas, suor pingando! É isso que falta pra eu virar, além de proletário, um homem completo e com experiência da vida como ela é!", insistirá Antônio.

Salete achará estranho o pedido da filha para contratar Antônio como frentista, mas concordará em dar uma chance durante uma semana de experiência. As cenas vão ao ar a partir da próxima quinta-feira (9).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.