Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei da Amor repete história de paternidade escondida com outra filha de Pedro

Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Letícia (Isabella Santoni) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/1/2017 - 7h13

A Lei do Amor revelará em breve uma segunda filha que Pedro (Reynaldo Gianecchini) nunca conheceu. Uma menina de quase cinco anos surgirá na vida do velejador após Tião (José Mayer) trazer para o Brasil Laura (Heloisa Jorge), uma ex-namorada angolana do arquiteto. Com isso, a novela repete a história da paternidade escondida.

A própria Laura reconhecerá em uma cena que está seguindo os passos de Helô (Claudia Abreu). "Eu reencontrei o pai da minha filha! [Ele] está envolvido com uma mulher de má índole, que escondeu o fato de ter uma filha dele! Eu não tenho parado de pensar na Stelinha! Eu estou cometendo o mesmo erro que a outra mulher", falará a angolana, em uma conversa por Skype com sua mãe.

A paternidade de Letícia (Isabella Santoni) demorou mais de um mês para ser revelada na novela das nove. Em novembro, Pedro montou um quebra-cabeças para deduzir que era o pai biológico da loira, já que Helô ensaiou várias vezes contar a verdade, mas não o fez.

divulgação/tv globo

Tião (José Mayer) recebe Laura (Heloisa Jorge) em sua chegada ao Brasil em A Lei do Amor

Esse foi o estopim para um rompimento que manteve o casal de mocinhos separado por algumas semanas. A revelação da paternidade trouxe ainda uma série de conflitos entre Pedro e Letícia, que era manipulada por Tião. 

Dessa vez, o vilão quer usar a nova filha de Pedro para separá-lo definitivamente de sua ex-mulher. Ele fará Laura acreditar que a rival é uma golpista. Além disso, ao descobrir que a mãe da africana é contra a revelação da paternidade, o banqueiro mandará matá-la. Kenya (nome da atriz não foi divulgado) será atropelada em Luanda e morrerá na sequência.

Após a perda, Laura voltará ao Brasil e contará ao arquiteto que eles têm uma filha que recebeu o nome de Stela, o mesmo da mãe de Pedro. Ao mesmo tempo, Helô perderá o bebê que espera do amado e ficará mais fragilizada.

Será Tião quem dará a notícia a Helô que Pedro tem uma filha. A galerista reagirá com surpresa: "Como ficou sabendo? Anda nos investigando? Você é uma criatura podre!". Tião será irônico e fará Helô sair chorando. "Me espanta que ele não tenha contado pra você".

Sentindo-se traída, Helô irá questionar Pedro. "Eu não perdoo você ter escondido isso de mim!", dirá. "Mas eu perdoei você por ter escondido que a Letícia era minha filha durante vinte anos", responderá o velejador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.