Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Em A Fazenda 13, peões choram e se despedem dos animais: 'Obrigado por tudo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo (à esq.) e Rico Melquiades acariciando o cavalo em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo e Rico Melquiades se despedem do cavalo Colorado em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 10h51

Na manhã desta segunda-feira (13), os peões receberam o aviso da produção de que os animais serão retirados da sede de A Fazenda 13. Os oito participantes desceram para se despedir dos bichinhos que cuidaram durante três meses. "Obrigado por tudo", disseram eles.

O dia já começou diferente para os confinados, que não foram acordados pelos sinais sonoros do trato dos animais. Por volta das 10h da manhã, eles foram avisados de que as tarefas não seriam necessárias. Eles apenas foram liberados para a despedida. "Podiam ter pelo menos deixado a gente fazer o trato", lamentou Arcrebiano de Araújo.

"Já acabou comigo", disse Solange Gomes, já emocionada. Na área externa, os oito se dividiram entre os animais e começaram a abraçá-los. "Olha, ele está chorando", observou Rico Melquiades, enquanto se despedia do cavalo Colorado com Bil e Aline Mineiro.

"Você ficou um charme de chapéu!", exclamou Solange, que colocou o próprio acessório em uma das ovelhas enquanto se despedia. "Vou sentir sua falta", declarou Marina Ferrari para os porquinhos, abraçando-os.

"Tchau, meninas! Vamos sentir saudade de vocês", disse Dynho Alves, ao se despedir das galinhas com Sthefane Matos, que aproveitou para pegar os últimos ovos. A Fazenda 13 chegará ao fim na próxima quinta-feira (16).

Confira algumas despedidas abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.