Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA DINÂMICA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném e Paula invadem motel para salvar Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estão lado a lado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) socorrerão Flávia (Valentina Herszage)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 11h06

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) tentarão salvar Flávia (Valentina Herszage) de uma enrascada em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dupla invadirá a suíte do motel onde a dançarina de pole dance estará com Conrado (Alex Nader). A jovem, no entanto, será baleada após ter sido descoberta pelo bandido na novela das sete da Globo.

Obrigada a participar de mais um golpe a mando de Cora (Valentina Bandeira), a bailarina ficará encurralada depois de seduzir o miliciano. Ele vai exigir uma noite a dois com ela. Pink, então, abrirá o jogo e contará que foi persuadida a participar de um plano contra ele no capítulo desta segunda-feira (13).

A dançarina ainda entregará que Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) estão escondidos no quarto ao lado. O criminoso irá atrás dos irmãos gêmeos, mas prometerá acabar com a namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) quando voltar. Desesperada, ela ligará para Neném.

O jogador de futebol correrá para o motel acompanhado de Paula para ajudar a amiga. "Tá trancada, Neném! O cara tá vindo! Ele tá armado! Me tira daqui!", gritará Flávia. O ex-craque arrombará a porta, mas os gêmeos surgirão na suíte logo em seguida. 

"Traiu a gente, pilantra! Tu vai pagar!", dirá Neco, prestes a puxar o gatilho da arma. O filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará desarmar o rapaz, que atirará antes de cair no chão após ser golpeado. "Acho que levei um tiro. Sou eu que vou morrer...", lamentará Flávia, atingida pelo disparo. Ela será levada pelo casal para o hospital.

Veja as fotos da cena:

Reprodução/TV Globo

Paula distrai gêmeos

Paula distrairá gêmeos

Reprodução/TV Globo

Flávia está ao lado de Neném

Flávia será atingida por tiro

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.