Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SORAYA RAVENLE

Atriz de Laços de Família confessa que teve medo de Vera Fischer: 'Mito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de fotos da atriz Soraya Ravenle em cena de Laços de Família e em vídeo publicado no Instagram em 2 de agosto

Soraya Ravenle em cena de Laços de Família e em vídeo publicado no Instagram em 2 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 12h53

Atualmente no ar na reprise de Laços de Família (2000) no Vale A Pena Ver De Novo, a atriz Soraya Ravenle confessa que teve receio ao contracenar com Vera Fischer. Na trama de Manoel Carlos, ela viveu Yvete, melhor amiga de Helena: "Como vou ser a melhor amiga dessa mulher se não consigo conversar com ela?", relembrou. 

Soraya disse que sabia da importância de Vera Fischer na teledramaturgia e que a atriz era uma das mais famosas e belas do Brasil havia décadas. Em entrevista para revista Quem, ela se referiu a Vera como "aquele mito".

A atriz relembrou que estava constrangida na primeira cena que fez com a veterena da televisão brasileira. Era um rápido diálogo entre as duas no carro da mãe de Camila (Carolina Dieckmann): "Tivemos que esperar a chuva passar para gravar, e eu, com aquele mito do lado, sem saber o que falar. Foi constrangedor", revelou.

Soraya também confessou que teve medo de não conseguir estabelecer uma relação de amizade com a colega e não transpor a cumplicidade de Yvete e Helena em cena. "Momentos muito tensos. Aos poucos, fui aprendendo. Não sou uma atriz que está na TV o todo tempo, e é um veículo que requer exercício", reforçou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yvette e Helena em cena de Laços de Família

Sucesso em Laços de Família

Mesmo após duas décadas da exibição original da novela, Soraya diz que ainda é reconhecida pelo papel. Na Globo, ela também fez participações em Beleza Pura (2008), Paraíso (2009), Malhação (2011) e na série Sob Pressão. 

"[Laços de Família] É o trabalho que as pessoas relacionam à minha pessoa na TV. Um clássico acontece com um quê de mistério. Há um 'encaixe' que faz com que se torne um marco. E a novela foi exibida em uma época que ainda não havia uma fragmentação de mídia como agora", disse. 


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?