Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE TAPAS E BEIJOS

A Força do Querer: Zeca e Jeiza brigam feio, mas se acertam no octógono

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi e Paolla Oliveira em cena de beijo de A Força do Querer

Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) se beijam em A Força do Querer: reconciliação na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 6h15

Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) brigarão feio em A Força do Querer, mas acabarão se acertando após uma luta no octógono. A policial da novela das nove estará tomando uma surra de sua adversária no MMA, mas receberá palavras de incentivo do caminhoneiro e levará a melhor. Conseguirá a vitória e um beijaço de reconciliação na mesma noite.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, o casal romperá o noivado porque o bruto pegará os documentos da lutadora com sua mãe e dará entrada na papelada para eles se casarem, sem consultá-la. Jeiza ficará uma fera ao descobrir a supresa do noivo e devolverá a aliança na mesma hora.

Ritinha (Isis Valverde) também continuará atrapalhando a vida dos dois apesar de estar bem casada com Ruy (Fiuk). Só que a "sereia" terá de engolir o ciúme ao ver o ex e a loira se beijando na TV.

Antes da reconciliação ir ao ar, Zeca e Jeiza ficarão se provocando como cão e gato. Discutirão algumas vezes, e o bruto se negará a assistir ao novo combate da policial. Mas Nazaré (Luci Pereira) fará questão de ir ao ginásio e pedirá para o sobrinho acompanhá-la. Ele topará, mas só para torcer contra a personagem de Paolla Oliveira.

Além de Ritinha e Marilda (Dandara Mariana), quem também estará diante de uma televisão e reconhecerá Jeiza lutando será Rubinho (Emilio Dantas). A essa altura da trama, o marido de Bibi (Juliana Paes) estará preso. Ele sentirá muita raiva de Jeiza, a responsável por sua prisão.

O roteiro das cenas escritas por Gloria Perez descrevem uma luta difícil. Jeiza levará um golpe muito duro, que deve emocionar a todos. É aí que o mocinho de Marco Pigossi mudará de ideia e passará de crítico a torcedor.

"Reação de Zeca, explodindo, vai se aproximando e gritando incentivos. À medida em que grita, vai se aproximando do octógono. Jeiza o vê, vira o jogo e vence a luta. Zeca eufórico, aplaudindo. Jeiza sobe na grade e faz sinal da vitória. Os dois se encaram. Ela só vê Zeca na multidão Vão se aproximando, o beijo, pessoas fotografam", indica a novelista no roteiro.

No dia seguinte, Jeiza e Zeca conversarão sobre a relação. "Eu tô dizendo é que é melhor começar do começo de novo. Pra fazer tudo direito, como tem de ser! Tamos namorando, só namorando", falará o filho de Abel (Tonico Pereira).

"Só namorando! Então tá! Não vai mais fazer pressão em cima de mim, ficar me regulando?", perguntará a policial. Zeca dirá que não gosta de presepada, que é namoro sério. Jeiza não resistirá e o beijará. De longe, Abel e Nazaré vão comemorar a reconciliação do casal.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.