INIMIGAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Íris (Deborah Secco) desdenhará mais uma vez de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Famílis
Íris (Deborah Secco) nem tentará esconder seu completo desprezo por Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Ela será convidada para uma reunião na casa de sua irmã e reclamará de ter que encontrar a sobrinha. Em sua defesa, a espevitada dirá que todas as brigas que teve com a inimiga foram para tentar defender Helena (Vera Fischer) de sua filha traidora.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid (Lilia Cabral) contará a Pedro (José Mayer) e à filha que os três foram convidados para um almoço na casa de Helena, uma reunião de toda a família. A jovem reclamará de que a "peste" estará lá, em referência a Camila.
"Tá com medo que todo mundo comece a desfiar o longo rosário de molecagens que ela andou aprontando desde que chegou aqui", afirmará o administrador.
"Aprontei nada não, tá. As vezes em que eu briguei com a Camila foram para proteger a Helena. Não sabe a filha Judas que tem", se justificará Íris, cheia de ranço da sobrinha.
Neste ponto da história, ela já terá escrito a palavra "Judas" no espelho do quarto de Camila e julgará a estudante por engatar um namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado de Helena.
Ingrid não gostará de ver Íris falando assim, mas a garota não se importará e manterá sua opinião. O evento na casa da protagonista será mais uma oportunidade de conflito para tia e sobrinha que se odeiam.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.