Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO MÓRBIDO

Laços de Família: Helena arrasta Pedro até cemitério após quebrar promessa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria, vestido azul e óculos escuros, em cena de Laços de Família num cemitério, com cruz ao fundo

Helena (Vera Fischer) irá até o cemitério com Pedro (José Mayer) para pedir desculpas ao marido morto

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) terá um encontro inusitado com Pedro (José Mayer) nos próximos capítulos de Laços de Família. Ela levará o primo a um cemitério, onde visitará, ao lado dele, o túmulo de seu antigo marido. A protagonista pedirá desculpas ao morto por ter quebrado uma promessa que fez a ele no passado.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a loira levará flores até o local onde o marido foi enterrado e terá uma conversa com seu "espírito", mentalmente.

"Pois é, Walter. Eu tive que quebrar a promessa. Tive que contar para a Camila. Me perdoa. Mas é pra salvar a nossa filha. Vai continuar a ser sua também, ela mesma falou e mandou essas flores pra você. Ela se lembra sempre, todos os anos dos seus dois aniversários", justificará a loira.

A promessa a que Helena estará se referindo na sequência é a que ela fez ao marido quando contou a ele que estava grávida de Pedro. O homem concordou em assumir a paternidade de Camila, com a condição de que a verdade nunca fosse revelada à filha postiça.

"Agora vamos ver se a gente consegue salvar a Camila. Faça alguma coisa se puder. Tchau, descanse em paz", a personagem de Vera Fischer se despedirá  diante da sepultura.

Pedro apenas esperará que ela termine sua homenagem e a acompanhará na saída do cemitério, sem falar nada. Este "passeio" acontecerá após os dois irem ao hospital para revelarem a Camila que ela é filha do administrador do haras e que Helena está grávida dele novamente.

A paciente voltará a fazer quiomioterapia e perdoará a mãe pelo segredo guardado, já que sua tentativa com toda a revelação é a de salvar a vida da jovem com leucemia.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.