Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ DA SALVAÇÃO

Laços de Família: Helena leva banho de água fria e é obrigada a colocar pés no chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria em cena como Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) terá um choque de realidade em uma consulta médica em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 4h00

Radiante por ter conseguido engravidar e esperançosa pelo fato de que o bebê poderá salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), Helena (Vera Fischer) descobrirá que a realidade não é tão positiva quanto ela gostaria. Em Laços de Família, o médico da jovem avisará que o filho que a veterana espera ainda não pode ser considerado a solução de todos os problemas.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Helena terá uma consulta com o hematologista e já vai querer saber como será o transplante de medula do bebê para Camila.

"Helena, vamos botar os pés no chão. A possibilidade de esse filho ser compatível com a Camila é a mesma de qualquer irmão filho dos mesmos pais. Você não deve depositar todas as esperanças nessa gravidez",  explicará César (Luiz Baccelli), dando um banho de água fria na matriarca.

"Tanto porque, até o nascimento do bebê, os bancos de medula são a melhor opção para a Camila. Mesmo que eles sejam compatíveis, nós dependeremos do número de células no cordão umbilical", continuará o profissional.

A loira também entenderá que a doença da filha pode voltar ao longo da gestação. Por isso, serão necessários outros ciclos de quimioterapia. "Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu rezo todos os dias pra Deus salvar a minha filha. Deus nunca me faltou, não vai me faltar agora. Eu tenho fé", afirmará a loira.

A protagonista ainda perguntará ao médico se poderá contar a Camila que o pai dela na verdade é Pedro (José Mayer) ou se isso poderá ser um baque forte demais para o estado físico em que a paciente está.

Ele responderá que não vê empecilho para que Helena conte toda a verdade. "Acredito que ela vai ficar mais otimista com essa nova esperança de cura", dirá o hematologista, que também mandará ela colocar os pés no chão e ser mais cautelosa durante os próximos nove meses.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.