Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDENTE

A Força do Querer: Joyce descobre segredo inusitado de Ivana; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Fernanda Cândido com expressão preocupada em cena como Joyce em A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se surpreederá ao descobrir o que Ivana (Carol Duarte) faz em segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 9h03

Aos poucos, Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a descobrir a transformação de Ivana (Carol Duarte) num homem trans. Em A Força do Querer, a mãe descobrirá que a filha está tomando hormônios em segredo e ficará chocada. Ela ainda não entenderá quais são as intenções da jovem.

As desconfianças de Joyce começarão quando Ruy (Fiuk) encontrar seringas no quarto da irmã. A família desconfiará de que ela está usando drogas, e a socialite conversará com Cibele (Bruna Linzmeyer) sobre isso.

"Eu estou desconfiada que a Ivana está metida com droga, Cibele. Essas coisas se espalham entre vocês. Se comenta. Você ouviu algumas coisas nesse sentido sobre a Ivana?", perguntará a personagem de Maria Fernanda Cândido.

A ex-noiva de Ruy, que já terá visto Ivana comprando hormônios na academia, fará a fofoca para Joyce. "Não. Eu não ouvi nada não. Eu vi, Joyce. Eu vi a Ivana comprando hormônio", falará a vingativa.

"Hormônio? Que hormônio?", perguntará a sogra de Ritinha (Isis Valverde), surpresa e preocupada. "Hormônio, desses clandestinos", Cibele se limitará a dizer, e Joyce não entenderá o que está acontecendo.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.