Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO

Laços de Família: Capitu apanha e é humilhada por cliente na frente do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desgosto, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá nas mãos de um cliente agressivo em cenas de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) passará por maus momentos nos próximos capítulos de Laços de Família. A garota de programa apanhará e será humilhada por um cliente na frente do pai. Orlando (Henri Pagnocelli) também vai agredir Paschoal (Leonardo Villar) e pisará nos óculos do senhor na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Capitu estará no carro com ele após ter passado horas com o endinheirado em um motel. Ela pedirá que o homem a deixe a alguns quarteirões de seu prédio para não ser vista chegando no conversível do ricaço.

"Vira aquela primeira à direita que desço", pedirá a jovem. "Tá exigindo muito pro que deu", dirá o grosseiro. "Fui chamada para jantar, mais nada", responderá a filha de Ema (Walderez de Barros).

Ela olhará à rua para ver se não tem nenhum conhecido e não verá ninguém. Já descendo do carro, o homem a impedirá. "Vai saindo assim, sem dar um beijinho?", perguntará Orlando, cheio de graça. Capitu se aproximará dele, como se fosse beijá-lo, mas acabará o insultando. "Tenho nojo de você."

Ela abrirá a porta do carro para sair, mas ele a pegará pelo cabelo a chamando de vagabunda. A personagem de Giovanna Antonelli mandará ele soltá-la, e os dois começarão a trocar tapas no carro. Os gritos dela chamarão a atenção de seu pai, que estará voltando da farmácia.

Ato cruel

Ao ver que é sua herdeira dentro do carro, ele correrá para socorrê-la. Paschoal ajudará a filha sair do veículo. "É o papai? Conta pra ele de onde você veio! Sabe de onde ela veio? Da igreja!", vai disparar o cliente debochado. Capitu falará que nem conhece o sujeito.

"Olha aqui, sua merdinha. Na próxima vez...", começará ameaçar Orlando, partindo para cima de moça novamente. Paschoal entrará na frente, mandando o homem tirar as mãos de cima dela. O senhor será empurrado e cairá no chão.

O cliente agressivo ainda pisará no óculos do escritor, em um gesto monstruoso. Cheia de ódio, Capitu começará a socar Orlando até ele entrar no carro e ir embora. Ela correrá de volta para acudir o pai que estará no chão ferido, totalmente atordoado na novela que a Globo reprisa à tarde de segunda a sexta-feira no Vale a Pena Ver de Novo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.