Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOB PRESSÃO

A Fazenda 12: Isolada, Mirella sofre por ex-namorado e teme ficar louca

Reprodução/Record

MC Mirella, participante de A Fazenda 12, parada, olha para longe e demonstra estar pensativa

Confinada no reality show, MC Mirella demonstra estar mentalmente esgotada do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 14h11

MC Mirella aproveitou o momento de solidão em que cuidava da área dos bichos em A Fazenda 12 para pensar no ex-namorado, Dynho Alves, e na pressão que vem sentindo dentro do confinamento, a ponto de enlouquecer. "Será que o Dynho está bem? O que será que ele está fazendo?", se questionou.

Confinada há mais de um mês, a artista demonstrou estar mentalmente cansada da competição. "Eu estou ficando doida pensando as coisas aqui dentro. Eu vou começar a pensar um pouco lá fora, as coisas boas, porque olha... É babado", completou a funkeira.

Mesmo fora do reality, o cantor e dançarino com quem Mirella namorou durante quatro anos tem acompanhado as polêmicas nas quais a funkeira está envolvida e se mostrou preocupado com o rumo que ela tomou na competição.

Na terça (29), Dynho usou seu Instagram para comentar o comportamento da ex-namorada. "Tem que abrir o olho", alertou.

Confira a cena de MC Mirella na área dos bichos: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas