Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZEDOU!

Laços de Família: Edu desiste de lua de mel com Camila por ferida aberta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Reynaldo Gianecchini, sem camisa, em cena como Edu em Laços de Família

Edu (Reynaldo Gianecchini) encerrará final de semana romântico antes da hora em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 16h00

Em Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) serão surpreendidos com visitas no primeiro fim de semana romântico dos dois. O clima azedará com a presença de Íris (Deborah Secco). Mexido com as palavras que serão ditas pela irmã de Helena (Vera Fischer),  o médico desistirá da lua de mel com a nova namorada e perceberá que ainda tem feridas abertas de seu antigo relacionamento.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, assim que chegarem a Angra dos Reis (litora do Rio de Janeiro) para a primeira lua de mel, o casal verá Cínthia (Helena Ranaldi) e Romeu (Paulo Zulu) aparecerem com Íris.

A turma toda sairá para um passeio de barco e, enquanto o trio  de visitantes estiver mergulhando, Camila e Edu aproveitarão para namorar. O clima entre eles esquentará, e os dois acabarão seminus dentro da lancha.

Íris voltará para o barco e flagrará o momento íntimo. "Será que vocês não lembraram da Helena? Será que vocês não viram ela nenhum segundinho, dando um tchauzinho dizendo: ‘Aí filhinha, vai em frente’, não?", perguntará a a rebelde à sobrinha, que estará espumando de ódio com o flagrante.

"Você já viu o que queria, já falou o que você queria, agora deixa a gente em paz, por favor", pedirá o sobrinho de Alma (Marieta Severo). A jovem sairá, mas não sem antes falar mais algumas coisinhas desagradáveis: "Vocês não vão dar certo nunca. Vocês dois juntos não vão ser felizes nunca!".

Edu ficará visivelmente abalado com a situação e pedirá para voltarem para a casa de veraneio. Cínthia dirá que não quer ir embora tarde, e Edu avisará que também voltará para o Rio de Janeiro no mesmo dia. Camila ficará surpresa, pois eles haviam combinado de passar o final de semana todo em Angra.

Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann

Muito recente

Na cena seguinte, quando Camila estiver sozinha com Edu, ela perguntará se ele quer ir embora por conta das coisas que Íris disse. "Não, acho melhor voltar porque é melhor. Não tem nenhuma outra razão, não", explicará.

"Você mudou completamente. Foi só ouvir o nome da minha mãe", falará a jovem. O rapaz não negará e admitirá que não é fácil a situação dele. A estudante baterá no peito dizendo não estão fazendo nada de errado.

"Eu sei que não. Mas talvez a gente esteja fazendo rápido demais. Sem esperar que algumas feridas cicatrizem", justificará o sobrinho de Alma. Ele pedirá desculpa, dirá que gosta muito dela e que não quer que ela fique magoada. A personagem de Carolina Dieckmann lamentará, pois sonhou muito com o final de semana a dois. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.