Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOVIMENTOU OS FÃS

Eliminação de Jakelyne faz Record registrar maior votação da história de A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12; eliminação da peoa registrou maior votação da história do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 0h49

A eliminação de Jakelyne Oliveira fez A Fazenda 12 bater um novo recorde. Em cerca de 24 horas, a Record conquistou quase 900 milhões de votos. A Miss Brasil 2013 enfrentou sua primeira --e última-- roça ao lado de Biel e Jojo Todynho, rivais no jogo que movimentam sentimentos de amor e ódio no público, o que contribui para o resultado expressivo.

Segundo a produção do reality, nas últimas horas, 896.143.289 milhões de votos foram recebidos nos servidores da emissora. A modelo conquistou apenas 27,20% dos votos, enquanto a carioca e o paulista receberam 39,28% e 33,52% do apoio do público, respectivamente.

O recorde anterior havia sido registrado na sexta roça desta temporada, quando Mateus Carrieri e MC Mirella superaram Luiza Ambiel, eliminada em 22 de outubro. Na ocasião, o site oficial do reality show havia registrado 799.746.166 votos.

Para efeito de comparação, esse resultado equivale a 58,46% dos votos conquistados pelo paredão histórico do Big Brother Brasil 20, quando Felipe Prior foi eliminado. Vale ressaltar que os fãs do reality da Globo contam com dois dias de votação.

Durante a atual votação, um vídeo viralizou nas redes sociais em que robôs são supostamente utilizados para fraudar o resultado e favorecer a permanência do funkeiro no programa. Devido a repercussão do caso, Marcos Mion comentou sobre a segurança do sistema de votação da Record durante o programa ao vivo.

"Todo o sistema de votação de A Fazenda 12 tem um processo de segurança contra votos de robôs ou votos que quebrem um padrão, que chamem a atenção por serem fora do normal. Então, isso é uma coisa que a gente queria deixar claro para vocês", explicou brevemente o apresentador. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.