Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER INDEPENDENTE

Laços de Família: Capitu se livra dos pais após virar 'moça direita'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão séria em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) ouvirá uma boa notícia de seu pai em cena de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 4h00

A vida de Capitu (Giovanna Antonelli) está prestes a mudar para melhor nos capítulos finais de Laços de Família. Após começar a trabalhar num emprego "sério", como atendente da livraria de Miguel (Tony Ramos), ela ganhará um presente do pai. Paschoal (Leonardo Villar) anunciará que se mudará para Paraty com Ema (Walderez de Barros), e os pais deixarão o apartamento no Leblon para a filha.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Capitu estará determinada a reconstruir sua vida e nunca mais voltar à prostituição. Por isso, ela começará a trabalhar na livraria de Miguel e voltará a estudar.

Após seu primeiro dia no emprego, Capitu estará em seu quarto quando Paschoal entrará para conversar com ela. Ele pedirá desculpa por ter humilhado a jovem após flagrá-la pelada no chuveiro, aos beijos com Fred (Luigi Baricelli), e dirá que isso aconteceu por seu cansaço.

"Estamos pensando, sua mãe e eu, em comprar uma casinha lá em Paraty. Para os fins de semana prolongados, as férias. Queremos comprar com um empréstimo do banco, que Miguel ficou de nos conseguir. Depois eu vou amortizando com meu dinheiro", contará ele.

O plano será levado adiante, e com o tempo Paschoal e Ema se mudarão para Paraty. Capitu terá um desfecho feliz, no Leblon, ao lado de Fred. No último capítulo da novela, haverá uma passagem de tempo de três anos, e a ex-garota de programa aparecerá grávida do personagem de Luigi Baricelli.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos nesta semana. A partir desta segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.