Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE SUCESSO

Revival de Ally McBeal está em desenvolvimento nos EUA; saiba mais

Fotos de Divulgação/Fox

Gil Bellows e Calista Flockhart em foto promocional da série Ally McBeal

Gil Bellows e Calista Flockhart em foto promocional de Ally McBeal; série deve ganhar revival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 12h34

Ally McBeal (1997-2002), série com quatro vitórias no Globo de Ouro e sete no Emmy, pode ganhar um revival nos Estados Unidos. A 20th Television, antigo braço televisivo da Fox, que exibiu a atração original, está desenvolvendo a nova versão. Segundo o site TVLine, a protagonista Calista Flockhart foi convidada para retornar.

De acordo com a publicação, o produtor David E. Kelley, criador da série original, também estará no projeto, mas não será envolvido na criação dos roteiros. Sobre Calista, a reportagem afirma que as negociações para a sua volta ainda não foram iniciadas.

Em 2018, Kelley confessou à revista Hollywood Reporter que estaria aberto para um retorno da série, mas que acreditava que uma nova versão deveria ser liderada por uma mulher.

"Eu estaria aberto à ideia de Ally McBeal ser feita de novo, mas não acho que deveria ser feito por mim. Se fosse para acontecer, realmente deveria ser feito por uma mulher", disse.

Nenhuma emissora ou serviço de streaming está ligado ao projeto por enquanto, mas, por se tratar de um desenvolvimento da 20th Television, que pertence à Disney, o Hulu seria a uma opção mais próxima para ser a casa do revival.

A trama era centrada na advogada Ally McBeal (Calista Flockhart), bem-sucedida na carreira profissional mas sem nenhum controle sobre sua vida amorosa: ela era apaixonada pelo amigo Billy (Gil Bellows), casado com Georgia (Courtney Thorne-Smith). Os dois também eram advogados e trabalhavam com Ally no mesmo escritório.

Greg Germann, Lisa Nicole Carson, Jane Krakowski e Peter MacNicol completavam o elenco principal. Portia de Rossi e Lucy Liu se juntaram à série na 2ª temporada. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, participou da atração como um grande interesse amoroso da protagonista no quarto ano.

A comédia dramática se tornou um hit, com 11,4 milhões de espectadores por episódio logo na primeira temporada. Com os prêmios de melhor série de comédia e melhor atriz no Globo de Ouro, a audiência disparou: no segundo ano, chegou a 13,8 milhões por episódio e se tornou a vice-líder da Fox, atrás apenas de Arquivo X (1993-2018).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.