Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Susana Vieira declara torcida por Juliette no BBB21: 'Resto da casa é vilão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Susana Vieira e a participante do BBB21, Juliette Freire

Susana Vieira declarou que que ver Juliette Freire como campeã do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 12h00

Espectadora assídua do Big Brother Brasil 21, Susana Vieira declarou no É de Casa deste sábado (27) que torce para Juliette Freire ser campeã da temporada. Para a atriz, o elenco do reality show só quer eliminar a advogada e se esquece de viver o confinamento. "Tô torcendo pela Juliette e pela Camilla [de Lucas], que são mulheres, normais e não se desequilibram. O resto da casa é tudo vilão", disse. 

Questionada por Patrícia Poeta se acompanha a edição atual do reality show, a veterana foi categórica e, sem dar nomes, ainda alfinetou alguns colegas de profissão: "Claro! Desde que os atores tinham vergonha de falar que assistiam, ou não viam porque [diziam] que era coisa de pobre", soltou ela.

A atriz não também não teve papas na língua ao contar suas análises sobre o BBB21. Ela deu um bronca no elenco atual: "Eles não têm nenhum assunto, só falam de botar pra fora a Juliette. Parece que tá todo mundo doido, só tem uma ideia fixa", comentou a artista. 

Elenco masculino em baixa

Susana Vieira também fez questão de condenar as atitudes do grupo masculino formado por Caio Afiune, Rodolffo Matthaus,Arthur Picoli e Fiuk.

"Os homens são uns fofoqueiros, aqueles galãs falando mal de quem querem botar para fora. Caramba, vão falar de futebol, mulheres, coisinhas de homem. Vocês estão fazendo coisinha de mulher!", alfinetou Susana Vieira. 

A atriz se compadeceu com as críticas que Carla Diaz sofreu do público por se relacionar com o Arthur. Ela defendeu a colega de trabalho e deixou claro seu ranço do crossfiteiro: "Eu me apaixonaria por ele também. Ele é gostoso, mas é machista [...] Se acha e não tem ganhar de maneira alguma", finalizou a eterna Maria do Carmo de Senhora do Destino (2004). 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?