Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 72 ANOS

Tony Ramos se emociona ao tomar vacina contra Covid-19: 'Ciência está presente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos durante entrevista após tomar vacina contra Covid-19 neste sábado (27)

O ator Tony Ramos deu entrevista após tomar vacina contra Covid-19 neste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 11h24
Atualizado em 27/3/2021 - 11h31

Tony Ramos ficou emocionado ao ir a um posto de saúde no Rio de Janeiro, neste sábado (27), para tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19. O ator de 72 anos deu seu apoio aos profissionais da saúde, falou sobre o retorno à vida normal e exaltou a importância da ciência.

"Eu acho que...", ele começou a falar, em entrevista à Globonews, se emocionou e fez uma pausa para se recompor.

"Vamos lá. Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público. E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública...", Ramos começou o discurso, e se emocionou novamente, com a voz embargada.

"Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento. E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos. Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes", afirmou.

"Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditanto nos profisisonais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando principalmente que pe possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos", concluiu o ator.

Confira o vídeo da entrevista de Tony Ramos:

Na sexta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, recebeu a primeira dose da vacina. Outros artistas também publicaram registros da imunização nos últimos dias, como Milton Nascimento, Alcione e Regina Duarte --que chegou a questionar a eficácia da vacina.

TUDO SOBRE

Tony Ramos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.