Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Diferença de idade causa revolta em 'namoro' de Mel Maia e Jean Lucas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jean Lucas e Mel Maia abraçados

Jean Lucas e Mel Maia posam em clima de romance; relação foi criticada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 8h47

Após Jean Lucas e Mel Maia aparecerem abraçados em uma foto que publicaram nas redes sociais, internautas se revoltaram com o suposto romance entre os dois, principalmente pela diferença de idade. O jogador, que a chamou de "minha gata", tem 22 anos, enquanto a atriz tem apenas 16, ainda é menor de idade.

A foto do suposto casal, que inicialmente foi publicada pelo atleta nos Stories de seu Instagram, mais tarde foi repostada pela adolescente com a seguinte legenda: "Ai, minha pressão", seguida por um emoji de coração e de uma carinha babando.

No Twitter, o romance também virou meme com a diferença do período de carreira que cada um vive pela idade. "Quando a Mel Maia estava no lixão da Mãe Lucinda, o Jean Lucas estava jogando seu primeiro Fla x Flu profissional", debochou uma usuária identificada apenas como Thays, se referindo à novela Avenida Brasil (2012).

A garota também foi chamada de "maria chuteira" por já ter namorado o também jogador de futebol João Pedro, ex-Fluminense. Internautas fizeram piadas envolvendo a rivalidade das torcidas, já que Jean atuava pelo Flamengo antes de ir para o Lyon, na França.

Os seguidores dos dois ainda ressaltaram que Jean Lucas é um homem negro e relembraram o episódio em que Mel fez uma piada racista ao publicar uma foto com máscara facial branca com a legenda "Ku Klux Klan", em alusão ao grupo extremista de supremacia branca nos Estados Unidos.

Algumas das críticas também foram direcionadas aos pais da adolescente, por supostamente permitirem que ela tome atitudes consideradas precoces para a idade dela, como postar fotos em poses sensuais e namorar homens mais velhos. 

Em suas redes sociais, Mel afirmou que não está namorando e que os internautas estão muito "apressadinhos" e "emocionados", mas não negou o envolvimento com Jean. O jogador não se pronunciou após as críticas.

Confira abaixo algumas das reações:

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.