Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

No Mais Você, Projota lamenta perseguição a Lucas no BBB21: 'Perdi a mão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota durante participação no Mais Você

Projota participa do Mais Você; cantor se arrependeu de perseguição a Lucas Penteado no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 11h04

Projota confessou que se arrependeu da forma como perseguiu Lucas Penteado no BBB21. Durante participação no Mais Você na manhã desta quarta-feira (17), o artista recordou que tinha muito carinho pelo ator no começo do reality show, mas depois acabou se perdendo no próprio jogo. "Eu perdi a mão", lamentou.

Antes das declarações do rapper, Ana Maria Braga mostrou um vídeo do ex-Malhação comemorando a eliminação de Projota. "É o jogo, ele está certo, é isso aí mesmo", riu o cantor. Em seguida, a apresentadora exibiu imagens do confinamento, e, enquanto assistia, o convidado fez cara de reprovação para suas próprias atitudes.

"Quando eu entrei na casa, recebi o amor dele e devolvi o amor para ele. A gente teve uma identificação de vida, de correria, de origem", relembrou o rapper. "Há poucos dias, inclusive, eu falei que estava com saudade dele", entregou ele.

"Eu falava que ele iria ganhar o jogo, era dele esse jogo", afirmou Projota. "Até aquele momento que eu falei em colocá-lo no paredão, até ali fazia sentido, depois não", avaliou o artista. "Acho que vai descambando, vai se perdendo. Eu perdi a mão, não tem o que dizer", lamentou.

O ex-BBB também aproveitou para dizer que se arrependeu muito de falar que iria fazer campanha contra Fiuk por ter sido colocado no paredão por ele. "Não vai ser assim, de forma alguma. Eu já tinha me arrependido. Ele veio me abraçar, e eu aceitei. Vida que segue", afirmou.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.