Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO DÁ RUMO'

Karine Teles leva bronca ao vivo de fã de Pantanal por futilidade de Madeleine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Teles tem o cabelo castanho preso em um coque; a atriz usa uma blusa vinho e uma maquiagem leve. Ela tem o semblante surpreso enquanto segura o microfone no Encontro com Fátima Bernardes.

Karine Teles participou do Encontro com Fátima Bernardes desta terça (17); atriz levou bronca

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 12h44

A plateia do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (17) não segurou a língua ao condenar a futilidade de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal. Uma fã, inclusive, confundiu atriz e personagem e deu uma bronca na intérprete. "Você tá muito crua. Você não vive. Você não faz nada que dá um rumo na sua vida, nem na vida da sua família", criticou a mulher, como se estivesse falando com a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) na novela das nove.

A atriz, aos risos, ajudou a enterrar sua personagem de vez. "Vamos ver o que tá preparado para o destino de Madeleine... Eu acho que tá bonito", afirmou ela. No final das contas, o que está "preparado" para a dondoca nada mais é que sua morte. A loira sofrerá um trágico acidente de avião em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta semana. 

A mimada perderá a cabeça quando descobrir que Irma (Camila Morgado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) transaram e decidirá enfrentar uma tempestade para reencontrar o ex-marido no pantanal.

"As coisas mal resolvidas, como a relação da Madeleine com o Zé Leôncio, ficam sempre na nossa cabeça. A gente fica voltando para elas o tempo inteiro, em momentos de fragilidade, de desespero, como o que a Madeleine vai ter essa semana. Ela sente que [o casamento] é uma coisa que ela tem que resolver. Eu, pessoalmente, tenho dúvidas se é amor ou se é teimosia", entregou a artista.

Assim como a fã revoltada, a atriz também reprovou o caráter de sua personagem. Para Karine, a dondoca não teve necessidade de amadurecer, uma vez que sempre podia recorrer ao colo da mãe, Mariana (Selma Egrei). Também nunca abandonou as manias da juventude --especialmente seu poder de sedução.

"Quando você tem esses privilégios, talvez seja difícil olhar para o outro, ter empatia, procurar dentro de você o que você pode melhorar. Eu achei uma sacada sensacional essa coisa de ela ser influencer, porque a internet é o lugar das aparências. Tem esse lugar para as Madeleines do mundo. Tira foto da comida, posta e nem come;  bota uma roupa que nem é dela e mostra...", destacou.

Para trazer esse lado imaturo da loira, a atriz se agarrava à imagem de Bruna Linzmeyer quando estava em cena. A catarinense deu vida à versão mais jovem da personagem. "A Madeleine se sente como aquela menina que conheceu o Zé Leôncio. Eu ia muito nesse lugar, nessa coisa mais espevitada, com mais energia, que dava um contraste interessante com a minha imagem", completou Karine.

Maternidade problemática

Mãe dos gêmeos Arthur e Francisco, de 11 anos, Karine confessou ter dificuldade em interpretar uma relação maternal tão conflituosa no folhetim de Bruno Luperi. Madeleine é extremamente dura com Jove (Jesuita Barbosa) e chegou a inventar uma mentira cabeluda para afastar o filho do pai. Até pouco tempo atrás, o rapaz acreditava que o fazendeiro estava morto.

"É a segunda vez que eu faço uma mãe que tem dificuldade com o filho. No Que Horas Ela Volta? [filme de 2015], eu faço uma mãe ausente também. O maior esforço era não deixar meu amor pelos meus filhos transparecer nas cenas com o Jesuita [Barbosa]. A Madeleine fala coisas horríveis pra ele, mesmo ela querendo recuperar o filho... Toda vez que ela tenta se aproximar, ela vai pra um caminho muito torto", admitiu.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.