Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DE AVIÃO

Em Pantanal, Madeleine tem presságio antes de morrer: 'Hora de rezar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madeleine (Karine Teles) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Madeleine (Karine Teles) morrerá em trágico acidente aéreo como na primeira versão de Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 9h58

Madeleine (Karine Teles) terá uma premonição antes de morrer tragicamente em Pantanal. A influenciadora digital estará a caminho da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em um avião de pequeno porte, que se perderá por causa do tempo ruim na novela das nove da Globo. "Hora de rezar", recomendará o piloto.

Nos próximos capítulos, a loira descobrirá que Gustavo (Caco Ciocler) terá engatado um romance com Nayara (Victoria Rossetti). Para servir como a cereja do bolo, a traição de Irma (Camila Morgado) com o ex-marido da mimada virá à tona no folhetim de Bruno Luperi.

"Você escolheu fazer do Gustavo gato e sapato, como escolheu se casar com José Leôncio, fugir dele e criar o Jove [Jesuita Barbosa] aqui, como se fosse órfão", dirá Mariana (Selma Egrei). "Você viveu a vida fugindo da felicidade", acrescentará a matriarca. 

Madeleine acolherá o conselho da mãe e decidirá ir atrás do "rei do gado", quebrando a promessa de que nunca mais voltaria a pisar no bioma. A decisão da dondoca será apresentada ao público quando Ari (Claudio Galvan) passar um rádio para a casa do pecuarista. 

"Tem um avião perdido por aí. Disse que era sua mulher. Ou sua ex-mulher. O nome dela era dona Madalena. Câmbio", dirá o "porta-voz" dos Leôncio na capital do Mato Grosso do Sul. A informação cairá como uma bomba na fazenda e deixará todos em choque. 

Enquanto isso, a influenciadora aparecerá em apuros na aeronave. "Pelo amor de Deus, eu quero chegar com vida. Não dá pra enxergar um palmo à frente do nariz!", afirmará ela. "O senhor está perdido, não está?", acrescentará a madame, desesperada.

"Eu, não... Nós estamos, dona! Mas fique descansada... Eu já passei por isso antes", admitirá o piloto. "Agora, não é hora de se lamentar", pedirá ele, assegurando que os dois sairão com vida da turbulência. "É hora do que, então?", questionará a mãe de Jove

"De rezar, dona! Estamos perdendo altitude...", recomendará o homem. "Olha o chão!", gritará a personagem de Karine Teles. "Não é chão... É água! Se segura!", alertará o piloto, em vão. Madeleine morrerá devorada por piranhas e sem se reconciliar com o ex-marido.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.