Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Minissérie

Justiça: Débora surta com Rose após encontrar estuprador na rua

Ellen Soares/TV Globo

Débora (Luisa Arraes) mostra o retrato falado do estuprador para Rose (Jéssica Ellen) - Ellen Soares/TV Globo

Débora (Luisa Arraes) mostra o retrato falado do estuprador para Rose (Jéssica Ellen)

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2016 - 9h57

Débora (Luisa Arraes) terá um surto com Rose (Jéssica Ellen) no capítulo desta quinta-feira (15) da minissérie Justiça. A professora se dará conta de que cruzou na rua com o homem que a estuprou e comentará com a amiga. A garçonete, no entanto, vai duvidar que ela tenha mesmo visto o criminoso e deixará Débora furiosa.

Depois de fazer o retrato-falado do estuprador, Débora passará um tempo olhando o desenho e se dará conta de que viu Oswaldo (Pedro Wagner) ao passar em frente ao prédio de Elisa (Débora Bloch). "Eu encontrei com ele ontem. Com o estuprador. Eu passei por ele na rua, acredita? Mas estava chorando, não me toquei na hora", comentará com Rose.

"Você não pode ter tanta certeza! Talvez a sua vontade de encontrar esse estuprador esteja te confundindo", ponderará Rose. Mas Débora insistirá que viu seu algoz. "Eu não vou desistir porque o seu namorado pegou o cara errado uma vez. É a minha vida! Fui eu que fui estuprada, sou eu que não posso mais ter filho!", esbravejará a professora, furiosa.

Ataque

A obsessão de Débora por perseguir o criminoso a colocará de novo na mira dele. Oswaldo surpreenderá a professora na rua e a atacará. "Está me seguindo, garota?", questionará ele, ameaçador. "Fala! O que é que você quer?", insistirá ele. "Não está se lembrando de mim?", perguntará ela. "Estou lembrando de você, sim. A vagabunda que estava fumando um baseado no beco. Está me seguindo por quê? Está querendo mais? Está com saudade?", debochará Oswaldo. "Você é um doente!", rebaterá Débora.

Oswaldo a jogará dentro do carro e tocará as pernas e seios de Débora. Em seguida, colocará a mão por baixo da saia dela, que começará a chorar. Débora conseguirá se defender ao enfiar os dedos nos olhos do estuprador e sairá do carro. "Se eu te encontrar na minha cola de novo, eu te encho de porrada e te como de novo! Só para fazer sua vontade!", ameaçará ele ao vê-la fugindo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.