Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sol Nascente, Ralf rouba beijo, e Hirô fica balançada

João Miguel Júnior/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) tenta beijar Hirô (Carol Nakamura) em cena de Sol Nascente - João Miguel Júnior/TV Globo

Ralf (Henri Castelli) tenta beijar Hirô (Carol Nakamura) em cena de Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2016 - 8h28

O mulherengo Ralf (Henri Castelli) levará um fora de Hirô (Carol Nakamura) ao tentar beijá-la nas próximas cenas de Sol Nascente. A garota estará no mar deitada em sua prancha quando será surpreendida pela aproximação do tatuador. Hirô o rejeitará no início, mas em seguida se entregará ao beijo e ficará dividida entre viver o romance ou seguir com seu plano de ter um casamento arranjado conforme a antiga tradição japonesa.

Acostumado a conquistar todas as mulheres que deseja, Ralf aproveitará o momento de distração de Hirô e irá atrás dela no mar. "Qual é a sua? Tá me tirando de palhaça?", reagirá a garota, batendo no tatuador com seu remo de stand up paddle. "Eu quero você", retrucará Ralf, antes de agarrar a moça.

Na cena, ficará claro que Hirô gostou do beijo, mas ela não dará o braço a torcer e o repreenderá. "Escuta bem, seu abusado! Nunca mais encosta um dedo em mim!", ordenará ela.

Em casa, a garota contará sobre o beijo para a mãe, Mieko (Miwa Yanagizawa). "Você viu o que ele fez, mãe? Que nojo. Não quero ver esse cara na minha frente! Eu preciso realizar meu sonho e esse Ralf não pode me atrapalhar!", disparará Hirô. Mieko tentará convencer a filha a pensar melhor sobre a ideia de ter um casamento arranjado, mas Hirô seguirá firme no propósito.

Enquanto isso, Ralf desabafará com Mario (Bruno Gagliasso) sobre o fora que levou da moça, mas dirá ao amigo que pretende ignorar o aviso dela para manter distância. O tatuador decidirá provar para a família de Tanaka (Luis Melo) que quer uma relação séria com Hirô.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.