Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É FESTA PANTANEIRA

Juma desce até o chão: Elenco de Pantanal se joga no passinho nos bastidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen segura caneca e olha para cima e com cara de séria em cena de Pantanal

Em vídeo, Alanis Guillen aparece se divertindo em roda de dança nos bastidores de Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 19h15

O elenco de Pantanal mostra que sabe se divertir nos bastidores da novela das nove da Globo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, atores e outros membros da equipe do folhetim aparecem trabalhados no passinho, enquanto dançam ao som de música alta. Alanis Guillen, intérprete de Juma, aparece descendo até o chão.

A gravação foi compartilhada por um dos diretores da trama, Davi Lacerda, e mostra alguns atores, como a própria Alanis, assim como Jesuita Barbosa, que vive Jove, e Isabel Teixeira, a Maria Bruaca, em uma roda. Em determinado momento, um dos membros da equipe vai ao centro do círculo e se atira para valer na dança, enquanto os demais ao redor batem palmas e se animam.

"Saudades dos nossos dias pantaneiros", escreveu Lacerda na legenda da publicação. Em outro trecho, a protagonista da história coloca as mãos nos joelhos e vai até o chão.

Essa não é a primeira vez que o elenco de Pantanal mostra entrosamento nos bastidores. Diversos atores já compartilharam algumas brincadeiras e trocas de carinhos que acontecem longe das câmeras. Guito, que interpreta Tibério, exibiu até o dia em que colocou um curativo no bumbum de José Loreto, o Tadeu da novela.

Confira  a postagem de Davi Lacerda:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.