Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA BARRIGA

Úrsula choca Eugênio com gravidez em Além da Ilusão: 'Filho no ventre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Paz está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Úrsula (Bárbara Paz) vai inventar para Eugênio (Marcello Novaes) que está grávida na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 18h00

Úrsula (Bárbara Paz) vai repetir o mesmo golpe que já deu no passado em Além da Ilusão: o da falsa gravidez. Depois de ser desmascarada por Eugênio (Marcello Novaes) e ser expulsa de casa por causa de Dirce (Regiane Alves), a vilã vai inventar que está grávida dele na novela das seis da Globo. Ela armará tudo para enganar o "pato" com um médico. "Teu filho no ventre", bradará.

A ideia acontecerá durante uma conversa com Margô (Marisa Orth). "A solução desse problema vai surgir quando menos esperar. Uma mulher que foi capaz de roubar o filho de outra pra conseguir se enfiar na casa do amante... Você vai sair dessa", dirá a atriz.

Úrsula se iluminará e procurará Eugênio para dizer que está grávida dele. O empresário ficará em choque com a revelação: "Chega de teatrinho. Não sou imbecil, não vou cair nas suas tramoias outra vez! Se isso é verdade, quero que um médico confirme!".

A vilã se fará de vítima: "É muito triste... Prefere acreditar numa vadia
que te pôs um par de chifres e no amante dela, não é? Você prefere isso a acreditar na mulher que carrega teu filho no ventre e cuidou de você nos últimos 20 anos. Mas já que faz questão, vou marcar o médico e...".

Eugênio interromperá a governanta e afirmará que vai marcar um médico de sua confiança. Ao chegar ao hotel, ela explicará a Joaquim (Danilo Mesquita) que vai dar um jeito de ter a gravidez confirmada e que, depois que se casar com Eugênio, dirá que perdeu o bebê.

Ao descobrir que a consulta marcada com um médico de confiança do empresário acontecerá em dois dias, a personagem de Bárbara Paz pedirá ajuda a Margô. "Eu preciso que me ajude a descobrir algum mau passo desse tal doutor Ambrósio, que faça ele concordar em mentir!", dirá a megera, desesperada. E ela conseguirá virar o jogo com chantagem. O médico dirá ao empresário que ele "vai ser papai".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.